ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Schalke 04 VS Wolfsburg

Schalke 04 vs Wolfsburg

Schalke 04
Schalke 04
  • 3 - 2
  • Terminado

Wolfsburg

Previsão
As formações do Schalke 04 e do Wolfsburg defrontam-se no Veltins Arena, Gelsenkirchen, em jogo a contar para a décima segunda jornada do campeonato alemão.

A formação do Schalke 04 ocupa a 11ª posição no campeonato, a 9 pontos do seu adversário, devido 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Na última jornada a equipa da casa perdeu com o Freiburg por 2-0.

A turma do Wolfsburg tem sido a grande surpresa do campeonato alemão. Atualmente a turma forasteira ocupa a 2ª posição com 23 pontos, consequência de 7 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Todavia, o conjunto de Dieter Hecking chega a este desafio com uma série de oito jogos consecutivos a vencer, em todos as competições.  

O historial de confrontos entre os dois emblemas revela-se equilibrado. Nos últimos cinco emabtes disputados, a equipa do Wolfsburg conquistou seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Tal como o historial indica, este será um jogo bem disputado de parte a parte.  

Análise do Schalke 04

O destaque da equipa vai para o sector ofensivo. Além de Meyer ser importantíssimo neste processo, Eric Choupo-Moting é também peça essencial. O camaronês possuiu várias qualidades técnicas: explosão, velocidade, 1x1, é também importante na compensação defensiva.

Por outro lado, Kirchhoff e Hoger são os jogadores fundamentais na organização defensiva da equipa, sendo igualmente responsáveis por transportar a bola para terrenos alheios.

A qualidade presente na linha mais recuada é visível. Além da experiência e qualidade que Howedes oferecesse, a equipa detém igualmente um grande lateral direito. O japonês Uchida oferece muita profundidade à sua equipa quando esta parte para o processo ofensivo.

É provável que o técnico Roberto Di Matteo jogue em 4-2-3-1, sendo Huntelaar o homem responsável por derrubar o muro defensivo adversário. Neste jogo o comandante italiano vai dar privilégio ao futebol espontâneo, optando por transições rápidas, de preferência pelos corredores de modo a colocar em ação toda a magia dos seus extremos.

Para este jogo os indisponíveis são: Giefer, Felipe Santana, Kolasinac, Goretzka, Farfán, Matip e Draxler.

Onze Provável: Fahrmann; Uchida, Howedes, Neustadter, Aogo; Kirchhoff, Hoger, Sam, Meyer, Choupo-Moting; Huntelaar. 

Onze titular confirmado: R. Fährmann, B. Höwedes, A. Uchida, Felipe Santana, C. Fuchs, R. Neustädter, J. Kirchhoff, K. Boateng, M. Höger, K. Huntelaar, E. Choupo-Moting.
Treinador: R. Di Matteo.

Análise do Wolfsburg

O destaque da equipa é Kevin De Bruyne. O jogador belga combina várias qualidades: dribles, passes, remates, desmarcações e visão de jogo. Até agora, o extremo é o melhor no capítulo do último passe, contando com 9 assistências no total. Para concluir os lances coletivos, Olic é o jogador que por mais ocasiões fez o gosto ao ‘’pé’’.

Se De Bruyne é responsável pelo processo ofensivo, o defensivo fica ao cargo de Luiz Gustavo. O jogador apresenta várias caraterísticas defensivas, sendo o brasileiro responsável por equilibrar defensivamente a equipa, algo que tem feito na perfeição.

O improvisado defesa esquerdo é Vieirinha. Na ausência de Ricardo Rodriguez o português assume todo o protagonismo nesta posição, pois na última jornada, patenteou em campo que é uma mais-valia para a equipa.

Não será de estranhar que o técnico Dieter Hecking jogue em 4-2-3-1, privilegiando a posse de bola, criatividade, e velocidade dos seus jogadores. Como foi referido, o setor ofensivo a turma do Wolfsburg está recheada de jogadores criativos e com uma velocidade de execução acima da média.

Neste desafio, o técnico alemão não pode utilizar os lesionados Ochs, Felipe Lopes, Ricardo Rodriguez e Caligiuri.

Onze Provável: Benaglio; Trasch, Naldo, Knoche, Vieirinha; Guilavogui, Luiz Gustavo, Perisic, De Bruyne, Hunt; Olic.

Onze titular confirmado: D. Benaglio, Naldo, R. Knoche, R. Rodríguez, C. Träsch, Vieirinha, I. Perišić, K. De Bruyne, Luiz Gustavo, J. Guilavogui, I. Olić.
Treinador: D. Hecking.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Schalke 04 não vencer. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa forasteira terá mais iniciativa no jogo. Apesar de jogar perante os seus adeptos, a formação da casa não detém armas suficientes para suster a qualidade técnico-tática dos jogadores forasteiros. Antevê-se que a série de maus resultados continue para os lados de Gelsenkirchen
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Golos 843
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 49.35%
  • Golos depois 80' 17.08%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips