ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Schalke 04 VS Hamburgo

Previsão
Schalke 04 e Hamburgo SV enfrentam‑se no Veltins‑Arena, num jogo para a 24ª jornada da Bundesliga. o Schalke 04 ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 26‑09‑2015. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 20‑12‑2014, num jogo para a Bundesliga, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Schalke 04

Depois de 10 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, empatou com o Eintracht Frankfurt fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Stuttgart.. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 13 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 23 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Schalke 04 regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 11 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Schalke 04 vinha bem lançado na sua campanha e bem posicionado para atingir um lugar na Liga dos Campeões, mas está agora a passar por um momento delicado nas últimas semanas, que ditou o seu afastamento da Liga Europa em casa e alguns maus resultados na Bundesliga que os atirou até para fora dos lugares de acesso á Liga Europa. Com uma urgente vitória em mente, o treinador André Breitenreiter não poderá contar com os lesionados Leon Goretzka, Benedikt Höwedes, Marco Höger e Matija Nastasić, e ainda não sabe se Younès Belhanda, que recupera de lesão nas costas, estará apto para dar o seu contributo.

Onze titular confirmado: R. Fährmann, J. Matip, Júnior Caiçara, R. Neustädter, D. Aogo, M. Meyer, A. Schöpf, Y. Belhanda, J. Geis, P. Højbjerg, K. Huntelaar.
Treinador: A. Breitenreiter.

Análise do Hamburger SV

Depois de 7 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, empatou com o Ingolstadt em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Eintracht Frankfurt, por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Hamburgo SV regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O Hamburgo almejava fazer uma campanha melhor que nas últimas temporada e não ter de lutar pela manutenção, e até ao momento as coisas estão a correr bem, pois a equipa está relativamente confortável e longe da zona de despromoção. Com o intuito de somar um triunfo que os deixe ainda mais acima na tabela, o treinador Bruno Labbadia não deve contar com os lesionados Albin Ekdal, Ashton Götz, Michael Gregoritsch e Philipp Müller, sendo que Sven Schipplock continua em dúvida por estar a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: R. Adler, J. Djourou, G. Sakai, E. Spahić, M. Ostrzolek, G. Jung, L. Holtby, N. Müller, G. Kačar, P. Lasogga, J. Drmic.
Treinador: B. Labbadia.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior e a joga em casa, o Schalke é naturalmente favorito a vencer a partida, e a tendência aponta para que esse favoritismo seja confirmado dentro de campo com um triunfo, logo uma aposta na vitória dos anfitriões parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
20:30 Portimonense vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips