ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Schalke 04 VS Freiburg

Schalke 04 vs Freiburg

Schalke 04
Schalke 04
  • 0 - 0
  • Terminado

Freiburg

Previsão

O Schalke 04 recebe este Sábado, às 14.30, o Friburgo na Veltins-Arena, em Gelsenkirchen, em partida a contar para a 28ª Jornada da Bundesliga 2014-15. As duas equipas vivem situações bastantes díspares na tabela classificativa. O Schalke segue no 5º lugar com 40 pontos, enquanto o Friburgo é 14º classificado com 28 pontos. Na primeira volta do Campeonato, o Friburgop venceu em casa por 2-0.
 

Análise do Schalke 04

O Schalke fez um bom início de temporada mas tem vindo a perder regularidade. A equipa terminou a 1ª volta da Bundesiga na 5ª posição e, embora mantenha a mesma posição actualmente, está no 10º lugar da liga se só contarmos com a segunda volta. Nos últimos três encontros, a equipa não conseguiu vencer nenhum, e nos últimos sete só por uma vez triunfou (em casa perante o Hoffenheim).
A equipa vem de uma igualdade sem golos no terreno do Augsburgo, e volta agora a Gelsenkirchen, onde conquistou mais de metade dos seus pontos na competição. A equipa procura fazer uso da sua força a jogar na Veltins-Arena com o objectivo de vencer e iniciar uma boa sequência de resultados que lhe permita segurar um lugar na Liga Europa da próxima temporada, pois a péssima fase que atravessa permitiu ao Leverkusen abrir uma distância de oito pontos na luta pelo últimpo lugar de acesso à Liga dos Campeões.
 
Para esta partida, o treinador Roberto di Matteo não poderá contar com os lesionados Christian Wetklo, Kaan Ayhan, Jan Kirchhoff, Fabian Giefer e Chinedu Obasi, sendo que Leon Gretzka continua em dúvida.
 

Onze titular confirmado: R. Fährmann, B. Höwedes, S. Kolašinac, M. Nastasić, D. Aogo, J. Matip, M. Meyer, J. Farfán, M. Höger, E. Choupo-Moting, K. Huntelaar.
Treinador: R. Di Matteo.

Análise do Freiburg

A formação do Friburgo tem realizado uma óptima recuperação na segunda metade da temporada. Depois de sofrer no último lugar da tabela durante a primeira volta com apenas 15 pontos obtidos em 17 jornadas, a equipa conseguiu 13 pontos em apenas 10 embates, e se contássemos apenas os pontos na 2ª volta, a equipa estaria em 9º lugar.
Nos últimos dois encontros da Bundesliga, a equipa jogou em casa e venceu ambos, diante de Augsburgo e Colónia. A meio da semana deslocaram-se ao terreno do Wolfsburgo para a DFB-Pokal e aguentaram o nulo diante do vice-líder da Bundesliga até meio da segunda parte, altura em que sofreram de grande penalidade o único golo do encontro (1-0). Os resultados mais recentes da equipa demonstram uma clara evolução nas suas exibições e, se mantiverem o mesmo nível deverão conseguir evitar a despromoção.
 
Para este embate, o treinador Cristian Streich não conta com Caleb Stanko, por lesão.


Onze titular confirmado: R. Bürki, P. Krmaš, S. Riether, S. Mitrović, C. Günter, O. Sorg, F. Klaus, A. Mehmedi, M. Frantz, J. Schuster, K. Guédé.
Treinador: C. Streich.

Sugestão de Aposta:

Tendo em conta que possui um plantel de maior qualidade e precisa de vencer esta partida, supomos que o mais provável é o Schalke vencer este embate e, portanto a linha de handicap asiático -0.5 parece ter valor.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Golos 843
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 49.35%
  • Golos depois 80' 17.08%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips