ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Schalke 04 VS Bayern Munique

Schalke 04 vs Bayern Munique

Schalke 04
Schalke 04
  • 0 - 2
  • Terminado

Bayern Munique

Previsão
Schalke 04 e Bayern München medem forças no Veltins‑Arena, num jogo para a 2ª jornada da Bundesliga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 21‑11‑2015, num jogo para a Bundesliga, que acabou com a vitória do Bayern München por (1‑3). Os golos do encontro foram marcados por M. Meyer (17' ) para o Schalke 04 e por L. Goretzka (9' Autogolo), Javi Martínez (69' ) e T. Müller (90' ) para o Bayern München. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Schalke 04

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de uma derrota na sua estreia na liga, contra o Eintracht Frankfurt, por (1‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Schalke 04 regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 22 dos seus últimos 24 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 17 dos últimos 24 houve Mais de 2,5 golos.

O Schalke 04 chega a este jogo com uma derrota fora de casa frente ao Eintracht Frankfurt. Por 1-0. Agora a equipa quer repetir o bom desempenho do último campeonato para conquistar a primeira vitória na competição: a equipa terminou o campeonato na quinta posição, com cinquenta e dois pontos. De destacar que o conjunto da casa demonstrou um bom desempenho nos nove amigáveis, visto que conquistou sete vitórias, um empate e uma derrota. Podemos destacar algumas vitórias expressivas: 1-6 frente ao Guangzhou R&F, 1-9 frente ao Eintracht Rheine, 0-13 frente ao Wanne Eickel. Neste jogo o treinador deve manter o 4-5-1, com dois médios mais defensivos, três médios ofensivos e Huntelaar como ponta-de-lança.

Onze titular confirmado: R. Fährmann, Naldo, B. Höwedes, M. Nastasić, A. Baba, B. Stambouli, N. Bentaleb, Y. Konoplyanka, L. Goretzka, K. Huntelaar, E. Choupo-Moting.
Treinador: M. Weinzierl.

Análise do Bayern München

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de uma vitória na sua estreia na liga, contra o Werder Bremen, por (6‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota como visitante, com um total de 35 golos marcados e 12 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Bayern München ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O Bayern Munique estreou-se da melhor forma neste campeonato alemão, vencendo o Werder Bremen por 6-0: Lewandowski marcou três golos da equipa. O jogador foi o melhor marcador da última Bundesliga com trinta golos e mostra que tem tudo para repetir esse feito. De destacar que a turma visitante regista com 26 títulos na Bundesliga. Neste encontro o treinador deve manter o 4-3-3, com Xabi Alonso a fazer o papel central no meio-campo, já Ribéry e Müller completam o ataque com Lewandowski.

Onze titular confirmado: M. Neuer, P. Lahm, M. Hummels, D. Alaba, Javi Martínez, Thiago Alcântara, F. Ribéry, Xabi Alonso, Renato Sanches, R. Lewandowski, T. Müller.
Treinador: C. Ancelotti.

Sugestão de Aposta:

O Schalke 04 é uma das melhores equipas da Alemanha, contudo, mas quando se compara com o Bayern, a diferença é grande. O Bayern Munique é um dos melhores clubes europeus, no mesmo nível de Barcelona e Real Madrid. Ou seja, jogar contra o Bayern Munique é sempre uma tarefa muito difícil, mesmo a jogar perante os seus adeptos. Na temporada transata o Bayern venceu os dois confrontos frente ao Schalke 04, tanto em casa como fora. Posto isto acreditamos numa vitória do Bayern Munique e com vários golos à mistura.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Londrina vs Figueirense
01:45 Santa Fe vs Millonarios
01:45 Tucumán vs Grêmio
18:00 Sampdoria vs Fiorentina
23:30 Caracas vs Atlético-PR
23:30 Independiente vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips