ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paderborn VS Stuttgart

Previsão
Paderborn 07 e Estugarda medem forças no Benteler Arena, Paderbon, em jogo a contar para a 34ª jornada do campeonato alemão.
 
O historial de confrontos entre as duas formações é praticamente inexistente. O único embate registado para o campeonato foi na primeira volta, onde o Paderborn empatou a zeros bolas com a equipa do Estugarda.

Análise do Paderborn

O conjunto do Paderborn situa-se na última posição do campeonato alemão, com 31 pontos, proveito de 7 vitórias, 10 empates e 16 derrotas. Apesar de permanecer no fundo da tabela, os caseiros ainda podem garantir a manutenção em caso de vitória.
 
Posteriormente a um excelente arranque de temporada, o Paderborn caiu de forma no meio da temporada, mais propriamente, depois da derrota em casa frente ao Schalke 04. Desde essa jornada, os caseiros apenas conseguiram vencer por uma ocasião em casa: frente ao Ausburgo.
 
Os golos nos jogos dos caseiros em casa apenas surgem na segunda parte. Em 38% dos jogos, o 0-0 era o resultado mais observado ao intervalo, contudo, apenas em 13% terminou os 90’ com um empate a zeros. Ainda assim é notável a quantidade de golos marcados em todo o jogo: em cerca de 75% dos jogos acabou com mais de 2,5 golos.
 
Onze Provável: Kruse; Heinloth, Strohdiek, Hunemeier, Wemmer; Vrancic, Bakalorz, Rupp, Koc, Stoppelkamp; Lakic.
 
Treinador: André Breitenreiter

Onze titular confirmado: L. Kruse, C. Strohdiek, M. Heinloth, U. Hünemeier, F. Hartherz, M. Vucinovic, M. Stoppelkamp, M. Bakalorz, M. Vrančić, S. Lakić, E. Kachunga.
Treinador: A. Breitenreiter.

Análise do Stuttgart

A equipa do Estugarda vem de duas vitórias consecutivas para o campeonato, por 2-0 e 2-1, frente ao Mainz 05 e Hamburgo, respetivamente. Ainda assim, a equipa visitante permanece na posição que dá acesso ao play-off de despromoção: em caso de vitória o Estugarda garante a manutenção no escalão superior alemão.
 
Os últimos jogos da equipa do Estugarda têm sido rubricados com a existência de alguns golos. Olhando para a estatística em toda a temporada, em 56% dos jogos foram verificados mais de 2,5 golos, contudo, pode estar relacionada com a permeabilidade da equipa visitante: sofre em média 1,94 golos por jogo.
 
Além das dificuldades ofensivas e defensivas, o Estugarda detém muita dificuldade em segurar as vantagens, pois em 6 dos 16 jogos que abriu o marcador, em apenas 2 terminou por vencer no fim dos 90’.
 
Onze Provável: Ulreich; Schwaab, Rudiger, Baumgartl, Klein; Gentner, Serey Dié, Didavi, Harnik, Kostic; Ginczek.
 
Treinador: Huub Stevens

Onze titular confirmado: S. Ulreich, T. Baumgartl, D. Schwaab, A. Rüdiger, F. Klein, D. Didavi, F. Kostić, C. Gentner, S. Dié, D. Ginczek, M. Harnik.
Treinador: H. Stevens.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Acreditamos que este desafio tem tudo para ter golos, não só por causa do caudal ofensivo de ambas formações, mas também devido à necessidade de conquistarem pontos para ainda sonhar com a manutenção. Antevê-se assim um jogo aberto com algumas oportunidades para ambas as equipas. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Golos 843
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 49.35%
  • Golos depois 80' 17.08%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips