ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mainz 05 VS M'gladbach

Mainz 05 vs M'gladbach

Mainz 05
Mainz 05
  • 1 - 0
  • Terminado

M'gladbach

Previsão
Mainz 05 e Borussia M'gladbach medem forças no Coface Arena, num jogo para a 19ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 23‑08‑2015, o Mainz 05 ganhou fora por (1‑2). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Bundesliga, a 07‑03‑2015, não foi além de um empate por (2‑2). Os golos do jogo foram marcados por J. Geis (73' ) e S. Okazaki (77' ) para o Mainz 05 e por Raffael (27' e 67' ) para o Borussia M'gladbach. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 8º e 4º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 8º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do Mainz 05

Depois de 7 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, perdeu com o Ingolstadt fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑0) fora, num jogo contra o Hertha BSC. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 11 golos e sofreu 11, e fora, com 12 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, o Mainz 05 conquistou 13 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 18 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Mainz 05 começou da pior forma esta segunda volta do campeonato alemão, ao perder no terreno do Ingolstadt. Apesar do desaire antevê-se que o treinador Martin Schmidt jogue à imagem do último jogo, ou seja, em 4-2-3-1, privilegiando o bloco alto médio e os sucessivos ataques de modo a surpreender o adversário. Neste jogo o homem mais adiantado da equipa caseira será Jhon Córdoba, contudo, o goleador da equipa é o médio ofensivo Yunus Malli com oito tentos. Ausentes da equipa continuam Bungert, Beister, Curci e Soto, todos lesionados.

Onze titular confirmado: L. Karius, L. Balogun, D. Brosinski, S. Bell, G. Bussmann, Y. Mallı, C. Clemens, Jairo Samperio, D. Latza, J. Baumgartlinger, Y. Muto.
Treinador: M. Schmidt.

Análise do Borussia M'gladbach

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Darmstadt por (3‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Borussia Dortmund por (1‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 10 pontos como visitante e 19 no seu estádio, com 19 golos marcados e 15 golos sofridos em casa, contra 16 golos marcados e 18 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Borussia M'gladbach conquistou 10 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

À semelhança do seu adversário, a turma do Borussia M'gladbach começou com uma derrota a segunda volta do campeonato, ao perder dentro de portas com o Dortmund por 1-3. Posto isto, o objetivo será voltar a conquistar pontos e assim espera-se que o treinador André Schubert jogue com um bloco baixo para sair no contra-ataque de modo aproveitar o espaço nas costas do adversário: Rafael é um jogador importantíssimo neste tipo de transição. No entanto importa destacar que o avançado Lars Stindl é o jogador com mais golos na equipa: 12 no total. Baixa importante na equipa continua a ser Granit Xhaka, suspenso, já Herrmann, Jantschke, Dominguez, Hahn, Hazard e Schulz continuam a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: Y. Sommer, A. Christensen, J. Korb, M. Hinteregger, O. Wendt, H. Nordtveit, I. Traoré, F. Johnson, J. Hofmann, L. Stindl, Raffael.
Treinador: A. Schubert.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será Mainz 05 não perder. Apesar de chegar de uma derrota, o Mainz 05 joga em casa e a atuar nesta condição tem proporcionado grandes encontros. Por outro lado, o Borussia não apresenta um estilo de jogo muito regular e as sucessivas falhas defensivas vão ser aproveitadas para os caseiros marcarem alguns golos. Posto isto acreditamos que este jogo vai ser equilibrado, porém, o marcador final sorrirá à equipa da casa.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips