ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mainz 05 VS Bayern Munique

Mainz 05 vs Bayern Munique

Mainz 05
Mainz 05
  • 1 - 3
  • Terminado

Bayern Munique

Previsão
Mainz 05 e Bayern München medem forças no Coface Arena, num jogo para a 13ª jornada da Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 4. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Bundesliga, a 26‑09‑2015, o Bayern München conseguiu vencer, por (0‑3). Os golos do encontro foram marcados por R. Lewandowski (51' e 63' ) e K. Coman (68' ) para o Bayern München.

Análise do Mainz 05

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Freiburg por (4‑2). No último, perdeu fora contra o Hertha BSC por (2‑1). Para o campeonato, o Mainz 05 conquistou 10 pontos em 15 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 2 períodos em destaque nos últimos 8 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (61'‑75') e 5 dos seus 12 entre (76'‑90').

O conjunto do Mainz 05 arranca para este jogo com uma derrota no terreno do Hertha, por 2-1, somando desta forma o segundo jogo consecutivo sem vencer em jogos oficiais: o único golo da equipa foi marcado por Seydel. Apesar da derrota o comandante Martin Schmidt deve manter o 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e as bolas longas para o ataque. Porém importa frisar que os caseiros expõem lacunas nas bolas paradas defensivas, posse de bola e jogo aéreo. Para este jogo o treinador não pode contar com Gbamin, suspenso, além de Muto, Serdar, Berggreen e Clemens, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: J. Lössl, S. Bell, G. Donati, L. Balogun, D. Brosinski, A. Hack, André Ramalho, F. Frei, Y. Mallı, J. Córdoba, K. Onisiwo.
Treinador: M. Schmidt.

Análise do Bayern München

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 3 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Borussia Dortmund por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Bayer Leverkusen por (2‑1). Para o campeonato, o Bayern München conquistou 10 pontos em 15 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 9 dos seus últimos 12 jogos para a Bundesliga, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 7.

A turma do Bayern de Munique chega a este jogo motivado consequência da vitória sobre o Leverkusen, por 2-1, regressando aos triunfos depois de três jogos seguidos sem vencer: os golos foram marcados por Hummels e Thiago Alcântara. Apesar de jogar fora de casa, o comandante Carlo Ancelotti deve utilizar uma estratégia bastante ofensiva de modo a aproveitar as lacunas defensivas do seu adversário. Robert Lewandowski é o grande destaque da equipa com 7 golos marcados. Importa relembrar que os visitantes apresentam qualidade nas bolas paradas, posse de bola, contra-ataque e na finalização. Ao que tudo indica o treinador não conta com Coman, Julian Green e Boateng, todos por lesão.

Onze titular confirmado: M. Neuer, Javi Martínez, M. Hummels, D. Alaba, P. Lahm, J. Kimmich, A. Robben, F. Ribéry, Thiago Alcântara, R. Lewandowski, T. Müller.
Treinador: C. Ancelotti.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de vários golos. Acreditamos que esta partida será muito disputada e com alguns momentos de jogo fechadas, sendo de esperar que as equipas dominem em diferentes fases do jogo. Além disto as equipas devem procurar aproveitar as falhas defensivas do seu opositor, fazendo com que apostar a favor dos golos neste embate seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips