Ver versão desktop
ONLINE
13
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Mainz 05 vs Bayern Munique

Mainz 05
Mainz 05
  • 1 - 2
  • Terminado

Bayern Munique

Previsão:
Mainz 05 e Bayern de Munique medem forças no Coface Arena, Mainz, em jogo a contar para a décima sétima jornada do campeonato alemão.

O conjunto do Mainz 05 segue na 11ª posição do campeonato alemão com 18 pontos, consequência de três vitórias, nove empates e quatro derrotas. De ressalvar que a turma da casa já não vence há oito jogos consecutivos para esta competição.

A equipa do Bayern de Munique encontra-se no topo da tabela classificativa com 42 pontos, mais 24 que o adversário, consequência de treze vitórias, três empates, sem ainda assinalar qualquer derrota.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, claramente, o Bayern de Munique. Nos últimos 15 jogos disputados até ao momento, a turma de Pep Guardiola conquistou nove vitórias, três empates e apenas três derrotas. 

Análise do Mainz 05

A referência ofensiva desta equipa é Okazaki. O ponta-de-lança japonês é um verdadeiro perigo na frente de ataque desta formação. Mesmo não possuindo qualidade técnica acima da média, o jogador utiliza a sua melhor arma: o posicionamento.

No setor intermédio, Malli é responsável pelo processo ofensivo por inventar espaços para os seus colegas de equipa, colocando em ação as suas competências técnicas.

Já os jogadores preponderantes no processo defensivo da equipa são Joo-Ho Park e Geis. Além da suas primordiais missões serem organizar a defesa, os jogadores são responsáveis por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

As peças chave do setor mais recuado são Bell e Jara. Os defesas apresentam grande qualidade nos desarmes e no jogo aéreo da equipa.

O treinador Kasper Hjulmand vai jogar no habitual 4-2-3-1, dando privilégio ao futebol direto, ao bloco baixo, e às transições rápidas da sua equipa. É de esperar que as bolas paradas ofensivas sejam colocadas diretamente na área adversária.

Onze Provável: Karius; Brosinski, Bell, Jara, Junior Diaz; Park, Geis, Allagui, Malli, Jairo; Okazaki

Onze titular confirmado: L. Karius, P. Wollscheid, D. Brosinski, G. Jara, Park Joo-Ho, Koo Ja-Cheol, Y. Mallı, P. De Blasis, J. Geis, E. Soto, S. Okazaki.
Treinador: M. Schmidt.

Análise do Bayern München

Com a chegada de Pep Guardiola ao Bayern de Munique, este conjunto passou a deter uma enorme capacidade ofensiva, muito por culpa das capacidades incríveis dos seus jogadores.

O grande destaque da equipa visitante é Arjen Robben. O jogador holandês atua como extremo, conduzindo a bola, na maioria das ocasiões, para espaços interiores e assim abrir espaços nos corredores para os seus laterais. No outro flanco Ribery apresenta características muito semelhantes ao jogador holandês.

No setor intermédio o destaque é o Mário Gotze. O médio ofensivo detém uma enorme capacidade de passe, sendo primordial para a invenção de espaços para os companheiros de equipa.

O ponto fraco da turma de Pep Guardiola são as transições ataque-defesa, todavia, estas dificuldades são compensadas com o grande sentido de antecipação de Manuel Neuer.

Neste desafio o treinador dos bávaros vai jogar no habitual 4-3-3 sendo Lewandowski o homem mais adiantado da formação visitante. À semelhança dos últimos desafios, o técnico espanhol vai privilegiar a posse de bola, com grande circulação entre os corredores, utilizando um bloco alto de modo a fazer errar o adversário em zonas mais adiantadas do terreno.

Onze Provável: Neuer; Rafinha, Boateng, Dante, Bernat; Alonso, Muller, Gotze; Robben, Ribery, Lewandowski.

Onze titular confirmado: M. Neuer, J. Boateng, Rafinha, Dante, Juan Bernat, P. Højbjerg, A. Robben, F. Ribéry, B. Schweinsteiger, M. Götze, T. Müller.
Treinador: Guardiola.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Bayern de Munique marcar por mais que uma ocasião. Acreditamos que será um jogo com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. O Bayern de Munique tem demonstrado grande facilidade em criar situações de golo, e depois de terem conquistado uma boa vitória fora de casa, estamos em crer que os jogadores vão fazer tudo para obter outra vitória por números idênticos. Apesar do Mainz 05 não possui armas suficientes para sair vitorioso do desafio, é muito provável que provoque algumas dificuldades ao conjunto de Pep Guardiola. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Golos 843
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 49.35%
  • Golos depois 80' 17.08%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:00 Girona vs Espanyol
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips