ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leipzig VS Bremen

Leipzig vs Bremen

Leipzig
Leipzig
  • 3 - 1
  • Terminado

Bremen

Previsão
Leipzig e Werder Bremen enfrentam‑se no Red Bull Arena, num encontro para a 8ª jornada da Bundesliga. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 09‑10‑2015, que terminou com a vitória do Werder Bremen por (3‑0), e a 23‑07‑2013, que terminou com a vitória do Leipzig por (2‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Leipzig apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Leipzig

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias e 3 empates. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Augsburg por (2‑1). No último, ganhou fora contra o Wolfsburg por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Leipzig regista 7 vitórias e 3 empates.

Para esta competição, não perde há 7 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 7 jogos para esta competição.

O Leipzig entra nesta jornada motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-1, na visita ao terreno do Wolfsburg: Forsberg, ao minuto 70’, foi o herói da partida ao autografar o único golo. O conjunto caseiro é a equipa sensação da Bundesliga, sendo que foi promovido ao primeiro escalão esta época e tem conseguido somar resultados muito interessantes. Uma das grandes valências do emblema da casa é a forma como conseguem contra-atacar. De salientar que, habitualmente, quando investem no processo ofensivo fazem-no através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Halstenberg.

Onze titular confirmado: P. Gulácsi, W. Orban, Bernardo, M. Compper, M. Halstenberg, D. Kaiser, E. Forsberg, N. Keïta, D. Demme, Y. Poulsen, T. Werner.
Treinador: R. Hasenhüttl.

Análise do Werder Bremen

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, a equipa visitante está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, ganhou ao Bayer Leverkusen em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Darmstadt, por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 30 golos marcados e 26 sofridos; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Werder Bremen ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 21 dos seus últimos 31 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos.

O Werder Bremen entra neste encontro motivado depois de uma vitória caseira, por 2-1, na receção ao Bayer Leverkusen: Junuzovic e Manneh carimbaram os “tentos” do triunfo. O Werder Bremen é uma equipa que gosta de atuar no seu meio campo, com o objetivo de tentar surpreender o adversário nas saídas rápidas para o contragolpe. De salientar que o clube visitante apresenta algumas lacunas, principalmente, no capítulo do futebol aéreo, sendo que é aqui que a equipa compromete, muitas vezes, os seus resultados. O clube forasteiro costuma atuar num tradicional 4-3-3, onde as três peças mais avançadas são Gnabry, Manneh e Hajrovic. Para este embate o técnico dos visitantes não vai poder contar com Bellarabi e Pohjanpalo por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: F. Wiedwald, L. Sané, T. Gebre Selassie, N. Moisander, S. García, Z. Junuzović, I. Hajrović, F. Grillitsch, C. Fritz, O. Manneh, S. Gnabry.
Treinador: A. Nouri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Leipzig vencer. O clube da casa está muito motivado e focado no caminho ao triunfo, já que tem sido a equipa revelação da Bundesliga. Para além disso, atua dentro do seu terreno, onde vai poder contar com o apoio em massa dos seus adeptos. Assim, antevê-se que os jogadores do Leipzig consigam brindar os seus adeptos com os três pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips