ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leipzig VS M'gladbach

Leipzig vs M'gladbach

Leipzig
Leipzig
  • 1 - 1
  • Terminado

M'gladbach

Previsão
Leipzig e Borussia M'gladbach medem forças no Red Bull Arena, num jogo para a 4ª jornada da Bundesliga. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Leipzig apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Leipzig

Depois de 2 vitórias e 1 empate, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, ganhou ao Hamburger SV fora por (0‑4), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Borussia Dortmund. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 28 golos marcados e 14 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com 37 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Leipzig regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

O RB Leipzig entra na quarta jornada do Campeonato Alemão depois de ter feito bons resultados até agora, visto que a esta é a primeira participação nesta divisão. A equipa acaba de chegar à principal divisão do futebol alemão, depois de terminar na 2ª posição. De destacar que a equipa demorou apenas sete anos para subir da quinta à primeira divisão alemã. Na última jornada o RB Leipzig conseguiu uma grande vitória fora de casa frente ao Hamburgo, por 0-4. Os principais reforços da equipa para disputar a Bundesliga são o médio Keïta e o avançado Werner, jogador que chegou do Estugarda. O treinador deve manter a equipa em 4-4-2, com dois médios defensivos e dois médios mais ofensivos.

Onze titular confirmado: P. Gulácsi, W. Orban, Bernardo, M. Compper, M. Halstenberg, D. Kaiser, M. Sabitzer, S. Ilsanker, D. Demme, Y. Poulsen, T. Werner.
Treinador: R. Hasenhüttl.

Análise do Borussia M'gladbach

Depois de 2 vitórias e 1 derrota, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, ganhou ao Werder Bremen em casa por (4‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Freiburg, por (3‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 45 golos marcados e 20 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 42 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Borussia M'gladbach ganhou 8 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 21 dos seus últimos 30 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos últimos 5 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Borussia Mönchengladbach chega a este jogo com 100% de vitórias em casa, já que venceu os dois jogos nessas condições. Fora de casa a equipa ainda não pontuou. Na última jornada a equipa recebeu e venceu em casa o Werder Bremen por 4-1, com destaque para os avançados Hazard e Raffael, ambos com dois golos marcados. Neste momento a equipa ocupa a sexta posição da tabela classificativa. Na última temporada o clube visitante terminou na quarta posição do campeonato. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 3-5-2, sendo Hazard e Raffael os homens mais adiantados.

Onze titular confirmado: Y. Sommer, A. Christensen, J. Vestergaard, O. Wendt, L. Stindl, F. Johnson, T. Strobl, C. Kramer, I. Traoré, T. Hazard, A. Hahn.
Treinador: D. Hecking.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que fazem bons campeonatos, embora o RB Leipzig esteja ligeiramente à frente na tabela. A equipa da casa é uma das surpresas do campeonato, visto que a faz a estreia na Bundesliga e tem feito bons resultados frente a equipas fortes. Depois da última partida é difícil acreditar que o RB Leipzig não consiga vencer este jogo, ainda para mais a jogar em casa. Por outro lado, o Borussia Mönchengladbach também tem conquistado bons resultados, contudo, o favorito é o RB Leipzig, apesar do empate ser um resultado bem provável.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips