ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leipzig VS Bayern Munique

Previsão
Leipzig e Bayern München medem forças no Red Bull Arena, num jogo para a 33ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 21‑12‑2016, o Bayern München ganhou em casa por (3‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Leipzig apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Leipzig

Depois de 20 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 66 pontos. No último jogo, ganhou ao Hertha BSC fora por (1‑4), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Ingolstadt. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Leipzig regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 22 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 32 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Leipzig está a fazer um campeonato de sonho e neste momento ocupa uma posição que dá acesso à próxima Liga dos Campeões. Importa frisar que os caseiros venceram o Hertha no último jogo para o campeonato por 1-4. Neste jogo frente ao Bayern de Munique o treinador Ralph Hasenhüttl deve manter uma equipa mais defensiva, com sucessivos contra-ataques, procurando na maioria das ocasiões o ponta-de-lança Werner: este interveniente é o melhor finalizador do Leipzig com 19 golos apontados. Ao que tudo indica apenas Orban está indisponível por lesão.

Onze titular confirmado: P. Gulácsi, D. Upamecano, M. Compper, Bernardo, S. Ilsanker, M. Sabitzer, E. Forsberg, N. Keïta, D. Demme, T. Werner, Y. Poulsen.
Treinador: R. Hasenhüttl.

Análise do Bayern München

Depois de 23 vitórias, 7 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 76 pontos. No último jogo, ganhou ao Darmstadt em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Wolfsburg, por (0‑6). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Bayern München conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 16 jogos). A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos para a Bundesliga, sofreu o primeiro golo 8 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 11 dos seus 29 golos entre os minutos (76'‑90').

O já campeão Bayern de Munique parte para este jogo com um triunfo sobre o Darmstadt 98, por 1-0, somando desta forma a segunda vitória consecutiva no campeonato: o único golo da equipa foi assinado por Juan Bernat. Habitualmente o treinador Carlo Ancelotti faz alinhar um sistema tático muito ofensivo, aprumado em 4-2-3-1, sendo Robert Lewandowski o homem responsável por atormentar a linha defensiva do adversário: este jogador é o melhor marcador com 28 golos assinados. Para esta deslocação a Leipzig, o timoneiro visitante não pode utilizar Neuer, Ulreich e Javi Martínez, todos por lesão.

Onze titular confirmado: T. Starke, J. Boateng, P. Lahm, D. Alaba, Juan Bernat, Thiago Alcântara, A. Robben, F. Ribéry, Xabi Alonso, J. Kimmich, R. Lewandowski.
Treinador: C. Ancelotti.

Sugestão de Aposta:

O mercado que recomendamos para este jogo é o ‘’ambas as equipas marcam – sim’’. A jogar dentro de portas, o Leipzig costuma atuar muito ofensivo e ter facilidade em criar situações de golo, já o Bayern de Munique apresenta grande qualidade técnico-tática, sendo muito provável que domine e usufrua de grandes oportunidades de golo. De destacar que o último jogo entre os dois emblemas terminou com vários golos no marcador final. Posto isto e tendo em conta todos estes detalhes, apostar a favor dos golos é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips