Ver versão desktop
ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Colonia vs Hoffenheim

Colonia
Colonia
  • 1 - 1
  • Terminado

Hoffenheim

Previsão:
Köln e Hoffenheim medem forças no RheinEnergieStadion, num jogo para a 30ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 03‑12‑2016, o Hoffenheim ganhou em casa por (4‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 26‑10‑2016, num jogo para a DFB Pokal, no qual o Köln só conseguiu chegar à vitória, por (2‑1), após prolongamento. Os golos do encontro foram marcados por M. Risse (36' ) e A. Modeste (91' ) para o Köln e por B. Hübner (8' ) para o Hoffenheim. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Köln

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 10 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Borussia M'gladbach por (2‑3). No último, perdeu fora contra o Augsburg por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Köln regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A turma do Colónia arranca para esta jornada com uma derrota no terreno do Augsburg, por 2-1, totalizando desta forma o segundo desaire seguido no campeonato alemão. Neste jogo em casa o treinador Peter Stöger deve manter a equipa em 4-4-2 beneficiando a organização defensiva e as bolas diretas para o ataque. Importa destacar que a grande estrela da equipa é o avançado Anthony Modeste, jogador que já apontou 23 golos. Para este jogo o treinador caseiro não pode contar com Marcel Risse, lesionado, e ainda tem em dúvida Niemeyer e Zoller.

Onze titular confirmado: T. Horn, F. Sørensen, L. Klünter, D. Heintz, K. Rausch, J. Hector, M. Jojić, L. Bittencourt, M. Lehmann, A. Modeste, Y. Ōsako.
Treinador: P. Stöger.

Análise do Hoffenheim

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 54 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 12 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Hamburger SV por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Borussia M'gladbach por (5‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Hoffenheim regista 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente no final do jogo foi o 1‑1 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 13 dos últimos 14 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O conjunto do Hoffenheim parte para esta jornada com enorme vitória sobre o Borussia Mönchengladbach, por 5-3, somando o quarto triunfo nos últimos cinco jogos disputados nesta competição: os golos foram assinados por Szalai (2), Demirbay (2) Uth. Apesar de jogar fora de casa, o comandante Julian Nagelsmann deve utilizar uma estratégia bastante ofensiva de modo a aproveitar as lacunas defensivas do seu adversário. Andrej Kramaric é o grande destaque da equipa no campeonato com 12 golos apontados. Para este jogo o treinador forasteiro não pode contar com Schulz, Kramer, Johnson e Doucoré, todos por lesão.

Onze titular confirmado: O. Baumann, E. Bičakčić, J. Toljan, N. Süle, S. Zuber, K. Demirbay, K. Vogt, S. Rudy, Á. Szalai, S. Wagner, A. Kramarić.
Treinador: J. Nagelsmann.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Hoffenheim não perder. Admitimos que este jogo será muito disputado, com alguns momentos do jogo abertos, porém, será de esperar que os visitantes tenham mais iniciativa no jogo fruto da sua qualidade coletiva. Além disto o Colónia atravessa um mau momento na competição, fazendo com que apostar a favor vitória dos visitantes com proteção no empate seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados:
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips : Köln vs Hoffenheim

Comentários no Fórum

Procurar

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Náutico vs Figueirense
22:00 Real Madrid vs Barcelona
19:45 Nápoles vs Nice
19:45 Basaksehir vs Sevilla
19:45 Celtic vs Astana
19:45 Olympiakos vs Rijeka
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips