ONLINE
55
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Colonia VS Freiburg

Colonia vs Freiburg

Colonia
Colonia
  • 3 - 0
  • Terminado

Freiburg

Previsão
Köln e Freiburg medem forças no RheinEnergieStadion, num jogo para a 3ª jornada da Bundesliga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 04‑04‑2015, terminou com a vitória do Freiburg por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Köln apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Köln

Atualmente na 2ª posição, a equipa da casa conquistou até ao momento 3 pontos. Na sua estreia conseguiu ganhar em casa ao Darmstadt por (2‑0). Na jornada seguinte, o resultado final foi um empate por (0‑0) na visita ao Wolfsburg. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota como visitante; contra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Köln ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

O Colónia vem de uma temporada razoável na temporada passada onde terminou na 9ª posição num total de 18 participantes na Bundesliga, mas neste campeonato a equipa começou muito bem e soma uma vitória e um empate. A equipa apontou dois golos, o que não é propriamente fantástico, mas ainda não sofreu qualquer golo pelo que possui a melhor defesa da prova. A equipa jogou apenas uma vez em casa e aproveitou para somar três pontos.
A equipa costuma jogar num 4-4-2 clássico com quatro homens na linha defensiva, mais quatro na linha intermédia e dois homens na frente.

Onze titular confirmado: T. Horn, M. Mavraj, F. Sørensen, D. Heintz, J. Hector, M. Risse, L. Bittencourt, M. Höger, M. Lehmann, Y. Ōsako, A. Modeste.
Treinador: P. Stöger.

Análise do Freiburg

Atualmente na 13ª posição, a equipa visitante não conquistou até ao momento qualquer ponto. Na 1ª jornada perdeu fora com o Hertha BSC por (2‑1). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma vitória por (3‑1) no jogo em casa com o Borussia M'gladbach. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Freiburg ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 17 dos últimos 19 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

O Friburgo acaba de ser promovido à Bundesliga depois de ter conquistado o título da segunda divisão ao terminar a época com 72 de 102 pontos possíveis e agora sabe que o desafio será bem mais exigente. A equipa tem como principal objectivo escapar à despromoção na presente temporada e até começou bem com três pontos nas primeiras duas jornadas. A equipa já apontou quatro golos, sendo o quarto melhor ataque da prova, no entanto também já consentiu três e é a sexta defesa mais batida, o que demonstra que precisa de melhorar em termos defensivos.
O Friburgo disputou apenas um encontro como visitante e acabou por perdê-lo, ao marcar um golo e sofrer dois. A equipa tem apostado num 4-1-3-2 com fortes marcações a meio-campo, e dois homens na frente: um mais móvel e outro mais fixo.

Onze titular confirmado: A. Schwolow, M. Gulde, P. Stenzel, C. Söyüncü, C. Günter, M. Philipp, O. Bulut, V. Grifo, N. Höfler, M. Frantz, F. Niederlechner.
Treinador: C. Streich.

Sugestão de Aposta:

Prevê-se um encontro equilibrado entre equipas que começaram bem a prova e procuram aproximar-se dos lugares cimeiros da tabela. Ambas as equipas procedem a fortes marcações a meio-campo e neste jogo não deverá ser diferente, com ambas a procurar espaços para contra-atacar sempre que possível. Tendo tudo isto em conta, acreditamos num jogo fechado onde as equipas devem permitir poucos espaços de parte a parte e os golos podem escassear.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips