ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Colonia VS Frankfurt

Colonia vs Frankfurt

Colonia
Colonia
  • 3 - 1
  • Terminado

Frankfurt

Previsão
Köln e Eintracht Frankfurt medem forças no RheinEnergieStadion, num jogo para a 21ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 12‑09‑2015, o Eintracht Frankfurt ganhou em casa por (6‑2). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos.

Análise do Köln

Depois de 6 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, empatou com o Hamburger SV fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) fora, num jogo contra o Wolfsburg. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Köln regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 10 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 20 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 4 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Colónia tem feito um campeonato  razoável e neste momento está na 9ª posição. No último jogo, no empate com o Hamburgo, a equipa apresentou-se de forma convicente e conseguiu um empate a uma bola fora de casa. O Colónia marcou primeiro perto do final da primeira parte, porém sofreu logo um logo no arranque da segunda metade. A equipa ainda tentou contornar este empate, contudo, sem sucesso. Nesta competição a equipa já não vence há 4 jornadas tendo conquistado 2 empates e 2 derrotas, sofrendo pelo menos um golo em todos os quatro jogos. Para o jogo contra o Frankfurt, o treinador Peter Stogër tem todos os jogadores do último jogo à sua disposição.

Onze titular confirmado: T. Horn, M. Mavraj, D. Maroh, F. Mladenović, Y. Gerhardt, D. Heintz, M. Risse, L. Bittencourt, J. Hector, A. Modeste, S. Zoller.
Treinador: P. Stöger.

Análise do Eintracht Frankfurt

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Augsburg por (0‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Stuttgart por (2‑4). Para o campeonato, o Eintracht Frankfurt conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 20 jogos para a Bundesliga, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

o Frankfurt tem feito um campeonato muito irregular e por isto tem lutado para fugir às últimas posições do campeonato. O principal problema da equipa está no setor defensivo, sendo a quinta pior defesa do campeonato com 34 golos sofridos. No último jogo a equipa foi derrota em casa por 4-2 sofrendo dois golos nos primeiros 45', diminuindo no segundo tempo, contudo, este golo foi sem sucesso. Para este jogo o treinador Armin Veh não pode contar com o defesa Carlos Zambrano que foi expluso no último jogo.

Onze titular confirmado: L. Hradecky, M. Russ, Y. Regäsel, D. Abraham, B. Oczipka, M. Fabián, S. Aigner, S. Huszti, M. Stendera, M. Hasebe, A. Meier.
Treinador: N. Kovač.

Sugestão de Aposta:

O Frankfurt está numa péssima fase no campeonato sendo que venceu somente dois jogos nas últimas 12 partidas. O Colónia também passa por um momento muito complicado, já que não vence há quatro jogos, mesmo assim permanece em melhor forma do que o adversário e deve conseguir a vitória frente aos seus adeptos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:30 Kashima vs Real Madrid
19:30 Sporting CP vs Rio Ave
19:45 Chelsea vs Bournemouth
19:45 Arsenal vs Tottenham
18:00 Boavista vs Guimarães
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips