ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Colonia VS Dortmund

Colonia vs Dortmund

Colonia
Colonia
  • 1 - 1
  • Terminado

Dortmund

Previsão
Köln e Borussia Dortmund enfrentam‑se no RheinEnergieStadion, num encontro para a 14ª jornada da Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, a 19‑12‑2015, o Köln ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por A. Modeste (90' ) e S. Zoller (82' ) para o Köln e por S. Papastathopoulos (18' ) para o Borussia Dortmund. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Köln

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Augsburg por (0‑0). No último, perdeu fora contra o Hoffenheim por (4‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Köln conquistou 14 pontos em 18 possíveis, depois de 4 vitórias e 2 empates nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 13 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (31'‑45').

O Colónia vem de uma pesada derrota fora de casa perante o Hoffenheim por 4-0 e espera iniciar uma recuperação nesta partida caseira. Mas ter o Dortmund como adversário dificulta essa tarefa, pelo que terá de exercer uma marcação muito forte sobre uma equipa com grande velocidade e agilidade, que tem feito uma temporada de qualidade. A equipa deve manter a estrutura da última partida e não tem novas baixas a registar.
 

Onze titular confirmado: T. Kessler, F. Sørensen, P. Olkowski, M. Mavraj, D. Heintz, S. Özcan, J. Hector, M. Höger, A. Modeste, A. Rudņevs, Y. Ōsako.
Treinador: P. Stöger.

Análise do Borussia Dortmund

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Eintracht Frankfurt por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Borussia M'gladbach por (4‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 39 golos marcados e 16 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, empatou com o Real Madrid fora por (2‑2). Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Borussia Dortmund regista 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 18 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 15 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (46'‑60').

O BVB vem de um jogo muito táctico frente ao Real Madrid, e tem demonstrado que também tem força para aspirar a algo mais nesta Bundesliga e certamente que quererá vencer este embate. No seu último encontro para a Bundesliga, a equipa derrotou em casa o Monchengladbach por 4-1 e para este duelo não tem novas baixas a registar, se bem que possa proceder a algumas alterações em relação ao encontro com o Real Madrid para a Liga dos Campeões.
 

Onze titular confirmado: R. Weidenfeller, M. Ginter, Ł. Piszczek, S. Papastathopoulos, M. Schmelzer, E. Durm, G. Castro, J. Weigl, P. Aubameyang, O. Dembélé, M. Reus.
Treinador: T. Tuchel.

Sugestão de Aposta:

Estas são duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica nos seus plantéis. Será um embate complicado, mas que nos indica poder ser muito aberto, precisamente devido aos estilos de jogo das equipas. Portanto, apontamos para um embate de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em mais de 2.5 golos parece ter grande valor.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips