ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ingolstadt VS Bremen

Ingolstadt vs Bremen

Ingolstadt
Ingolstadt
  • 2 - 0
  • Terminado

Bremen

Previsão
Ingolstadt e Werder Bremen enfrentam‑se no Audi‑Sportpark, num jogo para a 22ª jornada da Bundesliga. o Ingolstadt ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 19‑09‑2015. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 12º e 16º classificado, na verdade este é um jogo entre o 11º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Ingolstadt

Depois de 7 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, perdeu com o Wolfsburg fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Augsburg. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 9 golos e sofreu 10, e fora, com 5 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, o Ingolstadt conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 10 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 10 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 21 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Ingolstadt parte para este jogo com uma derrota fora de casa frente ao Wolfsburgo, registando a segunda derrota nos últimos quatro jogos. Neste embate o treinador Ralph Hasenhüttl vai privilegiar a organização defensiva e as bolas diretas para ataque, procurando na maioria das ocasiões o avançado Lezcano. Contudo importa frisar que Hartmann é o melhor marcador da equipa com seis golos fuzilados. Importa informar que o Ingolstadt não pode utilizar Engel visto que se encontra a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: R. Özcan, R. Bauer, M. Matip, B. Hübner, D. da Costa, M. Leckie, A. Cohen, Roger Bernardo, P. Groß, D. Lezcano, M. Hartmann.
Treinador: R. Hasenhüttl.

Análise do Werder Bremen

Depois de 5 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, empatou com o Hoffenheim em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Borussia M'gladbach, por (5‑1). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 14 pontos fora e 6 no seu estádio, com 9 golos marcados e 20 golos sofridos em casa, contra 16 golos marcados e 22 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Werder Bremen regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑1, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O conjunto do Bremen chega a este jogo com um empate a uma bola frente ao Hoffenheim, registando o segundo jogo consecutivo sem perder em jogos oficiais. Ao contrário do ‘’inimigo’’ deste jogo, o Bremen é uma equipa que privilegia o ataque ao invés da defesa. Ou seja, a formação da casa apresenta-se, habitualmente, num 4-2-3-1, colocando muitos homens no processo ofensivo. O jogador com mais destaque da equipa é Anthony Ujah: o nigeriano marcou 11 golos nesta temporada. Importa frisar que o treinador Viktor Skripnik não pode contar com Bargfrede, Yildirim, Wolf, Sternberg, Zetterer e Johannsson, todos a recuperar de lesões.

Onze titular confirmado: F. Wiedwald, Alejandro Gálvez, T. Gebre Selassie, J. Vestergaard, S. García, P. Djilobodji, F. Grillitsch, L. Öztunali, L. Fröde, A. Ujah, C. Pizarro.
Treinador: V. Skripnik.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Neste jogo espera-se que o Ingolstadt tenha mais iniciativa no jogo devido a fator casa, todavia, o Bremen vai arriscar bastante no ataque de modo aproveitar as dificuldades defensivas dos caseiros. Sendo assim, acreditamos que este será um jogo bem disputado e com alguns golos no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips