ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ingolstadt VS Leipzig

Ingolstadt vs Leipzig

Ingolstadt
Ingolstadt
  • 1 - 0
  • Terminado

Leipzig

Previsão
Ingolstadt e Leipzig enfrentam‑se no Audi‑Sportpark, num encontro para a 14ª jornada da Bundesliga. Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Ingolstadt, já que nos últimos 3 jogos entre estas formações regista 2 vitórias e 1 derrota.

Análise do Ingolstadt

Depois de 1 vitória, 3 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, perdeu com o Werder Bremen fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Wolfsburg. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Ingolstadt regista 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 6 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 4 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 6 golos entre os minutos (76'‑90').

O Ingolstadt volta a jogar em casa para o campeonato alemão após ter voltado a perder na competição. Na antepenúltima jornada, a equipa conquistou a sua primeira vitória ao bater o Darmstadt 98 fora de casa por 0x1. Depois disso, a equipa recebeu o Wolfsburgo e não foi além de um empate por 1x1. Porém, na última jornada a equipa voltou a ter um resultado negativo, pois perdeu fora de casa com o Werder Bremen por 2x1. Disputadas treze jornadas, o clube soma nove derrotas, três empates e apenas uma vitória, e está na última posição do campeonato. Para este jogo, o treinador deverá optar por jogar em 4-4-2 ou 4-5-1.

Onze titular confirmado: M. Hansen, M. Matip, F. Hadergjonaj, M. Tisserand, A. Jung, P. Groß, M. Leckie, A. Morales, Roger Bernardo, A. Cohen, D. Lezcano.
Treinador: T. Karg.

Análise do Leipzig

Depois de 10 vitórias e 3 empates, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, ganhou ao Schalke 04 em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Freiburg, por (1‑4). Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Leipzig regista 5 vitórias e 2 empates, pelo que conquistou 17 pontos em 21 possíveis.

Nesta competição, ganhou os últimos 8 jogos e não perdeu nenhum dos últimos 7 que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 11 dos últimos 13 jogos para a Bundesliga, desses 11 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9.

O RB Leipzig entra bastante motivado para este décimo quarto jogo para o campeonato alemão e quer prolongar a sua invencibilidade e se possível somar mais um vitória para aumentar a sua série vitoriosa na competição. Na última jornada, a equipa recebeu o Schalke 04 e conquistou uma vitória por 2x1, dessa forma atingiu a sua oitava vitória consecutiva. Antes disso, a equipa tinha conquistado um excelente resultado frente ao Freiburg fora de casa, quando venceu por 1x4. Após treze jornadas, o RB Leipzig acumula dez vitórias e três empates, o que lhe permite estar na liderança do campeonato. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2, com destaque para o avançado Werner.

Onze titular confirmado: P. Gulácsi, B. Schmitz, W. Orban, M. Halstenberg, S. Ilsanker, M. Sabitzer, E. Forsberg, N. Keïta, D. Demme, T. Werner, Y. Poulsen.
Treinador: R. Hasenhüttl.

Sugestão de Aposta:

Este jogo terá frente a frente os dois extremos da tabela classificativa do campeonato alemão. Enquanto o RB Leipzig tem surpreendido tudo e todos, e tem feito um campeonato incrível, que faz da equipa ainda invicta na competição – a par do Hoffenheim - , o Ingolstadt é o último classificado da competição, com um péssimo desempenho no campeonato. O RB Leipzig é a grande surpresa do campeonato, pois é a primeira vez que disputa a primeira divisão do futebol alemão, e tem também a segunda melhor defesa e o segundo melhor ataque da competição. Desta forma, mesmo jogando fora de casa, é uma boa opção apostar na vitória do RB Leipzig.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips