ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ingolstadt VS Hoffenheim

Ingolstadt vs Hoffenheim

Ingolstadt
Ingolstadt
  • 1 - 1
  • Terminado

Hoffenheim

Previsão
Ingolstadt e Hoffenheim medem forças no Audi‑Sportpark, num jogo para a 15ª jornada da Bundesliga. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 29‑01‑2012, que terminou com a vitória do Hoffenheim por (2‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ingolstadt

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Darmstadt por (3‑1). No último, perdeu fora contra o Hannover 96 por (4‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 19 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Ingolstadt regista 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 18 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 6 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos 14 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Ingolstadt entra neste embate desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 4-0, na visita ao Hannover. Assim, os caseiros aparentam atravessar um mau momento de forma, sendo que fazem parte da segunda metade da tabela classificativa. Uma das grandes valências do emblema da casa são as bolas paradas, porém, a principal dificuldade é na finalização. Quando investem no processo ofensivo, normalmente, fazem-no através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo seu lateral.

Onze titular confirmado: R. Özcan, M. Matip, T. Levels, B. Hübner, R. Bauer, P. Groß, M. Leckie, Roger Bernardo, A. Morales, L. Hinterseer, S. Lex.
Treinador: R. Hasenhüttl.

Análise do Hoffenheim

Depois de 1 vitória, 6 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, empatou com o Borussia M'gladbach em casa por (3‑3), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Hertha BSC, por (1‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Hoffenheim regista 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 9 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (0'‑15').

O conjunto visitante entra nesta partida depois de um empate caseiro, a três bolas, na receção ao Borussia Monchengladbach. Tal como o “inimigo” desta jornada, a principal arma do Hoffenheim são os contragolpes, sendo que, sempre que é possível, opta por utilizar o corredor esquerdo para criar perigo, com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo defesa lateral Jin-Su Kim. Deste modo, o conjunto visitante opta por manter as suas linhas bem juntas, assumindo um bloco baixo, com intuito de surpreender o “inimigo” através das transições rápidas.

Onze titular confirmado: O. Baumann, F. Schär, N. Süle, Kim Jin-Su, N. Amiri, T. Strobl, T. Elyounoussi, S. Zuber, P. Schwegler, E. Polanski, K. Volland.
Treinador: J. Nagelsmann.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Hoffenheim não vencer. Para além do Ingolstadt atuar dentro de portas, com o apoio dos seus adeptos, ainda atravessa um momento bem melhor comparativamente ao “inimigo” desta jornada. De salientar que nos últimos três jogos no terreno do Ingolstadt a equipa soma duas vitórias. Deste modo, adivinha-se que o conjunto da casa consiga brindar os seus adeptos com um resultado positivo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Cruzeiro
20:45 Sertanense vs Benfica
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips