ONLINE
34
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ingolstadt VS Hertha

Ingolstadt vs Hertha

Ingolstadt
Ingolstadt
  • 0 - 2
  • Terminado

Hertha

Previsão
Ingolstadt e Hertha BSC medem forças no Audi‑Sportpark, num jogo para a 2ª jornada da Bundesliga. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 19‑03‑2016, terminou com a vitória do Hertha BSC por (2‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Ingolstadt

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de um empate na sua estreia na liga, contra o Hamburger SV, por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 empates e 9 derrotas como visitante, com 8 golos marcados e 24 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Nürnberg por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Ingolstadt ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados.

A formação orientada por Markus Kauczinski chega a este encontro com um empate no terreno do Hamburgo, a 1-1, somando desta forma o segundo jogo consecutivo sem vencer. Neste jogo e apesar de jogar em casa o Ingolstadt deve se apresentar com um bloco baixo, procurando somente o contra-ataque: Mathew Leckie será o principal responsável neste ipo de transição. Contudo destacamos a ‘’incompetência’’ dos caseiros no jogo aéreo e na organização defensiva. Para este embate o treinador apenas não pode contar com Danilo Teodoro Soares e Marvin Matip, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: Ø. Nyland, M. Matip, T. Levels, M. Tisserand, M. Suttner, P. Groß, M. Leckie, Roger Bernardo, A. Morales, D. Lezcano, M. Hartmann.
Treinador: T. Karg.

Análise do Hertha BSC

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de uma vitória na sua estreia na liga, contra o Freiburg, por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 27 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Hertha BSC ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 23 dos seus últimos 27 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos.

O conjunto forasteiro do Hertha arranca para este jogo com uma vitória em casa sobre o Friburgo, por 2-1, começando da melhor forma este campeonato alemão: os golos foram marcados por Julian Schieber e Darida. Nesta partida fora de portas o comandante Pál Dárdai deve optar por um estilo de jogo mais dominante, com um bloco baixo, utilizando os corredores para criar perigo ao adversário. Importa relembrar que os visitantes apresentam qualidade nas bolas paradas defensivas e na finalização. Ao que tudo indica o treinador não conta com Ondrej Duda, lesionado, e ainda tem em dúvida Kalou e Ronny.

Onze titular confirmado: R. Jarstein, S. Langkamp, P. Pekarík, J. Brooks, M. Plattenhardt, N. Stark, V. Darida, M. Weiser, G. Haraguchi, F. Lustenberger, V. Ibišević.
Treinador: P. Dárdai.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Hertha não perder. Admitimos que este jogo será muito disputado, com alguns momentos do jogo fechados, porém, antevê-se que os visitantes tenham mais iniciativa no jogo fruto da sua qualidade coletiva. Além disto o Ingolstadt não apresenta armas suficientes para vencer este adversário. Posto isto acreditamos que apostar a favor da dupla possibilidade dos visitantes seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips