ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ingolstadt VS Freiburg

Ingolstadt vs Freiburg

Ingolstadt
Ingolstadt
  • 1 - 2
  • Terminado

Freiburg

Previsão
Ingolstadt e Freiburg medem forças no Audi‑Sportpark, num jogo para a 16ª jornada da Bundesliga. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 19‑04‑2009 e terminou com o resultado: Freiburg (3‑2) Ingolstadt. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ingolstadt

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Leipzig por (1‑0). No último, ganhou fora contra o Bayer Leverkusen por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Ingolstadt regista 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 21 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente no final do jogo foi o 0‑2 (3 em 7 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 5 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 6 golos entre os minutos (76'‑90').

O Ingolstadt volta a jogar em casa num jogo a contar para o Campeonato Alemão e vai tentar manter o bom desempenho que tem tido para prolongar o período vitorioso em que se encontra na competição distanciando-se assim da zona de despromoção. Na última jornada, a equipa conquistou um belo resultado ao ir ganhar a casa do Bayer Leverkusen por 1x2. Antes, a equipa tinha recebido o RB Leipzig em casa e venceu por 1x0, acabando com a invencibilidade do clube de Leipzig. Decorridas quinze jornadas, o clube acumula nove derrotas, três empates e três vitórias, ocupando assim a décima sexta posição na tabela. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 3-4-3.

Onze titular confirmado: M. Hansen, F. Hadergjonaj, M. Matip, M. Suttner, M. Tisserand, Roger Bernardo, P. Groß, A. Morales, M. Leckie, A. Cohen, L. Hinterseer.
Treinador: T. Karg.

Análise do Freiburg

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Darmstadt por (1‑0). No último jogo, empatou fora contra o Schalke 04 por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 34 golos marcados e 25 sofridos; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 37 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Freiburg regista 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 24 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 6 em 8 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 15 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (61'‑75').

O Freiburg entra em campo para o seu décimo sexto jogo no Campeonato Alemão e vai tentar prolongar o seu período de invencibilidade, está também no entanto atrás da vitória, uma vez que que venceu apenas um dos últimos seis jogos que disputou. Na última jornada, a equipa foi jogar a casa do Schalke e conseguiu sair de lá com um empate por um golo, tendo chegado dessa forma ao seu terceiro jogo seguido sem perder. Antes, a equipa tinha recebido o Darmstadt 98 em casa e saiu de campo com a vitória por 1x0. Decorridas quinze jornadas, o clube acumula sete derrotas, dois empates e seis vitórias, e ocupa desta forma a décima posição na tabela. Para essa partida, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2.

Onze titular confirmado: A. Schwolow, M. Gulde, P. Stenzel, C. Söyüncü, C. Günter, M. Philipp, J. Haberer, V. Grifo, N. Höfler, M. Frantz, F. Niederlechner.
Treinador: C. Streich.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que não têm tido boas épocas até o momento no Campeonato Alemão. Porém, a situação do Ingolstadt é bem mais complicada, visto que está à beira da zona de despromoção, com um dos piores ataques da competição. Já o Freiburg tem uma das piores defesas do campeonato, mas a situação do Ingolstadt não é diferente, já que sofreu apenas um golo a menos que o seu adversário. Assim, esperamos um jogo equilibrado, sendo uma boa opção apostar no empate, mas o favoritismo fica com a equipa da casa.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips