ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ingolstadt VS M'gladbach

Previsão
Ingolstadt e Borussia M'gladbach medem forças no Audi‑Sportpark, num jogo para a 29ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 07‑11‑2015, as duas equipas empataram (0‑0). Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Ingolstadt, já que nos últimos 2 jogos entre estas formações regista 1 vitória e 1 empate. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 9º e 4º classificado, na verdade este é um jogo entre o 9º classificado em jogos em casa e o 14º como visitante.

Análise do Ingolstadt

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 9 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Hertha Berlim SC por (2‑1). No último, ganhou em casa contra o Schalke 04 por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 22 pontos, contra apenas 14 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Ingolstadt conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 28 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Ingolstadt parte para este jogo motivadíssimo fruto do triunfo conseguido sobre o Schalke 04, num jogo em que Hinterseer, Lezcano e Hartmann fizeram os golos da equipa. Neste jogo antevê-se que o treinador Ralph Hasenhüttl jogue no habitual 4-3-3 privilegiando o bloco baixo e as bolas longas para o ataque. De destacar que os caseiros apresentam grandes dificuldades na manutenção da posse da bola e na finalização. Ainda assim Moritz Hartmann é o melhor marcador da equipa com 8 golos fuzilados. Para este jogo o treinador ainda não sabes se pode contar com Danilo Soares, Lexa e Hubner, ambos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: R. Özcan, M. Matip, D. da Costa, B. Hübner, R. Bauer, P. Groß, Roger Bernardo, M. Christiansen, D. Lezcano, L. Hinterseer, M. Hartmann.
Treinador: R. Hasenhüttl.

Análise do Borussia M'gladbach

Depois de 14 vitórias, 3 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 45 pontos. No último jogo, ganhou ao Hertha Berlim SC em casa por (5‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Schalke 04, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 34 pontos, contra apenas 11 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Borussia M'gladbach regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 11 em 13 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 28 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

À semelhança do seu adversário o Borussia Mönchengladbach parte para este jogo com uma grande vitória sobre o Hertha de Berlim, somando o segundo triunfo consecutivo no campeonato. Neste jogo antevê-se que o treinador André Schubert jogue à imagem do último jogo, ou seja, em 3-5-2, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. De relembrar que o melhor marcador da equipa Raffael está em dúvida para o jogo: conta com 13 golos marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com Joel Mero, Schulz e Alvaro Dominguez, todos lesionados.

Onze titular confirmado: Y. Sommer, A. Christensen, N. Elvedi, O. Wendt, H. Nordtveit, F. Johnson, M. Dahoud, T. Hazard, G. Xhaka, L. Stindl, A. Hahn.
Treinador: A. Schubert.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo às últimas exibições do Ingolstadt em casa não será de estranhar que consiga visar a baliza do Borussia Mönchengladbach pelo menos uma ocasião. Já o Borussia Mönchengladbach vai apresentar-se moralizado e perigoso no contragolpe, sendo muito possível que consiga visar a baliza do conjunto caseiro pelo menos por uma ocasião.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips