ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ingolstadt VS Dortmund

Ingolstadt vs Dortmund

Ingolstadt
Ingolstadt
  • 3 - 3
  • Terminado

Dortmund

Previsão
Ingolstadt e Borussia Dortmund enfrentam‑se no Audi‑Sportpark, num encontro para a 8ª jornada da Bundesliga. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 30‑01‑2016, que terminou com a vitória do Borussia Dortmund por (2‑0), e a 23‑08‑2015, que terminou com a vitória do Borussia Dortmund por (0‑4). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ingolstadt

Depois de 1 empate e 6 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 1 ponto. No último jogo, perdeu com o Köln fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Hoffenheim. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 empates e 10 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 24 sofridos; contra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 23 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Ingolstadt regista 2 empates e 8 derrotas.

Para esta competição, regista uma sequência de 6 derrotas nos últimos jogos e não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos que disputou. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 7 jogos para esta competição.

O Ingolstadt tem feito um péssimo campeonato alemão e é essencial que some pontos para deixar o último lugar da Bundesliga. A equipa está ciente que o jogo frente ao Borussia Dortmund será bastante complicado, pois o adversário está nos primeiros lugares da competição e é um clube tradicionalmente forte, mas devido à situação em que se encontra é obrigatório jogar com a ambição de somar os três pontos, por mais difícil que seja conquistá-los. Para esta partida o treinador Markus Kauczinski não poderá contar com Sonny Kittel, uma vez que está em processo de recuperação de lesão.

Onze titular confirmado: Ø. Nyland, M. Matip, F. Hadergjonaj, M. Tisserand, M. Suttner, A. Cohen, Roger Bernardo, P. Groß, D. Lezcano, L. Hinterseer, M. Hartmann.
Treinador: T. Karg.

Análise do Borussia Dortmund

Depois de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, empatou com o Hertha BSC em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Bayer Leverkusen, por (2‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Sporting por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Borussia Dortmund ganhou 7 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Borussia Dortmund tem feito um bom campeonato mas para entrar nas posições que dão acesso à Liga dos Campeões ou até mesmo aproximar-se dos líderes da competição é importante que vença a partida. A equipa sabe que o jogo frente ao Ingolstadt não deve ser dos mais difíceis, uma vez que  o adversário é a pior equipa da competição em termos pontuais, por isso e pelos seus objetivos ambiciosos irá atrás da vitória. Para esta partida o treinador Thomas Tuchel não poderá contar com Adrián Ramos, André Schürrle, Gonzalo Castro, Marcel Schmelzer, Sven Bender, Marco Reus, Raphaël Guerreiro, Neven Subotic e Erik Durm, todos eles lesionados, além de E. Mor que foi expulso na última jornada.

Onze titular confirmado: R. Weidenfeller, M. Ginter, Ł. Piszczek, Bartra, Park Joo-Ho, S. Kagawa, J. Weigl, G. Castro, P. Aubameyang, A. Ramos, O. Dembélé.
Treinador: T. Tuchel.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Borussia Dortmund tem um forte poder ofensivo, tem muita qualidade técnica no plantel e a tendência será para que tome conta das principais ações ofensivas da partida e controle a posse de bola, assim será provável que a equipa visitante vença o jogo, logo uma aposta na vitória do Borussia Dortmund parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips