ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ingolstadt VS Bayern Munique

Previsão
Ingolstadt e Bayern München medem forças no Audi‑Sportpark, num jogo para a 33ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 12‑12‑2015, o Bayern München ganhou em casa por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Ingolstadt apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ingolstadt

Depois de 10 vitórias, 10 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, perdeu com o Hoffenheim fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra o Hannover 96.. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Ingolstadt conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 8 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 16 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 32 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 16 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O Ingolstadt tem realizado uma campanha mediana na Bundesliga e já não pode chegar às competições europeias ou descer de divisão, limitando-se a cumprir calendário nesta fase. A equipa sabe que terá um encontro altamente complicado diante do líder Bayern de Munique, ainda para mais numa ronda em que o seu adversário pode confirmar o título, portanto um empate já seria um grande feito para a equipa da casa.
Na jornada anterior, a equipa perdeu no terreno do Hoffenheim por 2-1 e para esta partida o treinador Ralph Hasenhuttl não poderá contar com Romain Brégerie, Robert Bauer e Danilo Soares.

Onze titular confirmado: R. Özcan, M. Matip, D. da Costa, B. Hübner, M. Suttner, P. Groß, M. Leckie, Roger Bernardo, A. Cohen, D. Lezcano, M. Hartmann.
Treinador: R. Hasenhüttl.

Análise do Bayern München

Depois de 26 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 82 pontos. No último jogo, empatou com o Borussia M'gladbach em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Hertha BSC, por (0‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, ganhou ao Atlético Madrid em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Bayern München regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 23 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perde como visitante há 9 jogos. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑0 (7 em 16 jogos) e 0‑1 (7 em 16 jogos). A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Bayern de Munique tem comandado de modo muito firme a Bundesliga e há muito que já garantiu um lugar na Liga dos Campeões, mas agora pode confirmar o título em caso de triunfo. Para que tal aconteça, e para além da hipótese de vencerem que selará o título, também bastará o Borussia Dortmund não vencer o seu jogo para que tal seja igualmente confirmado. Na jornada anterior, o Bayern empatou em casa com o Borussia Monchengladbach por 1-1 e para este embate o treinador Pep Guardiola não conta com Robben e Badstuber.

Onze titular confirmado: M. Neuer, P. Lahm, J. Kimmich, D. Alaba, Javi Martínez, Thiago Alcântara, Douglas Costa, F. Ribéry, Xabi Alonso, R. Lewandowski, T. Müller.
Treinador: Guardiola.

Sugestão de Aposta:

Tendo em conta a superioridade técnica dos visitantes, parece-me que o Bayern deverá superiorizar-se ao adversário e assumir as principais despesas ofensivas do encontro, portanto acreditamos que a equipa visitante vencerá o encontro, e a aposta no handicap asiático -1.5 na equipa visitante parece ter grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Sporting CP vs Vorskla
20:00 Olympiakos vs Milan
20:00 Arsenal vs Karabakh
17:55 Sevilla vs Krasnodar
17:55 Besiktas vs Malmo
17:55 Lazio vs Frankfurt
20:00 Dudelange vs Betis
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips