ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hoffenheim VS Colonia

Hoffenheim vs Colonia

Hoffenheim
Hoffenheim
  • 4 - 0
  • Terminado

Colonia

Previsão
Hoffenheim e Köln medem forças no Wirsol Rhein‑Neckar‑Arena, num jogo para a 13ª jornada da Bundesliga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 03‑04‑2016, num jogo para a Bundesliga, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por K. Volland (90' ) para o Hoffenheim e por S. Zoller (69' ) para o Köln. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Köln apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Hoffenheim

Depois de 5 vitórias e 7 empates, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, empatou com o Borussia M'gladbach fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra o Hamburger SV. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 12 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 12 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Hoffenheim volta a jogar em casa pelo Campeonato Alemão tentando prolongar a sequência de invencibilidade em que se encontra na competição, visto que é a única equipa invicta ainda, ao lado do líder RB Leipzig, e também está a procura de uma vitória, já que empatou os seus três últimos jogos. Na última jornada, a equipa foi até a casa do Borussia Mönchengladbach e saiu de lá com um empate a uma bola. Antes, a equipa recebeu o Hamburgo em casa e ficou só no empate a 2x2. O Hoffenheim chegou a vencer cinco jogos consecutivos. Decorridas doze jornadas, o clube acumula cinco vitórias e sete empates. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 3-5-2.

Onze titular confirmado: O. Baumann, N. Süle, J. Toljan, B. Hübner, P. Kadeřábek, K. Vogt, E. Polanski, N. Amiri, S. Rudy, A. Kramarić, S. Wagner.
Treinador: J. Nagelsmann.

Análise do Köln

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, empatou com o Augsburg em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Borussia M'gladbach, por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 35 golos marcados e 14 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Köln conquistou 8 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos para a Bundesliga, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Colônia entra em campo para a seu décimo terceiro jogo pelo Campeonato Alemão tentando prolongar a sua sequência de jogos invictos, que dura apenas duas jornadas, para voltar a repetir a boa fase que vivia logo no início da competição. Na última jornada, a equipa recebeu em casa o Augsburg e ficou só no empate sem golos. Antes, a equipa conquistou um ótimo resultado ao vencer o Borussia Mönchengladbach fora de casa por 1x2. Decorridas doze jornadas, o clube acumula seis vitórias, quatro empates e duas derrotas, ocupando assim a quinta posição na tabela. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2 ou no 3-5-2.

Onze titular confirmado: T. Kessler, M. Mavraj, F. Sørensen, D. Heintz, K. Rausch, M. Risse, S. Özcan, J. Hector, Y. Ōsako, A. Modeste, S. Zoller.
Treinador: P. Stöger.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que têm feito bons percursos até o momento no Campeonato Alemão. As duas equipas apresentam desempenhos muito semelhantes, visto que estão colados um ao outro na tabela, com o mesmo número de pontos. O Colônia tem a melhor defesa da competição, enquanto o Hoffenheim tem o quarto melhor ataque. Assim, esperamos um jogo muito equilibrado, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas com o favoritismo para a equipa da casa.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Estoril vs Paços Ferreira
20:15 UD Oliveirense vs Varzim
22:00 Santos vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips