ONLINE
107
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hoffenheim VS Ingolstadt

Previsão
Hoffenheim e Ingolstadt medem forças no Wirsol Rhein‑Neckar‑Arena, num jogo para a 23ª jornada da Bundesliga. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 01‑10‑2016, terminou com a vitória do Hoffenheim por (1‑2). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 4º e 17º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 5º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do Hoffenheim

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 11 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Darmstadt por (2‑0). No último, empatou fora contra o Schalke 04 por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 23 pontos, contra apenas 14 nos seus jogos como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 11 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 11 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 22 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Hoffenheim chega a este jogo com um empate a uma bola frente ao Schalke 04, somando desta forma o segundo encontro consecutivo sem perder na competição: Rudy fez o único golo da equipa. Importa destacar que os caseiros ainda não somaram qualquer derrota a jogar perante os seus adeptos. Neste jogo frente ao Ingolstadt o jovem treinador Julian Nagelsmann deve jogar em 3-6-1 sendo Wagner a referência mais ofensiva da equipa: este jogador é o goleador do Hoffenheim com 10 golos assinados. Para esta jornada o comandante caseiro não pode contar com Uth e Schar, lesionados, e ainda tem em dúvida Rupp, Toljan e Geiger.

Onze titular confirmado: O. Baumann, N. Süle, B. Hübner, K. Vogt, S. Zuber, N. Amiri, K. Demirbay, S. Rudy, S. Wagner, M. Terrazzino, Á. Szalai.
Treinador: J. Nagelsmann.

Análise do Ingolstadt

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Eintracht Frankfurt por (0‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Borussia M'gladbach por (0‑2). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 10 pontos como visitante e apenas 8 no seu estádio. Para o campeonato, o Ingolstadt conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A turma do Ingolstadt parte para este jogo com uma derrota em casa frente ao Borussia Mönchengladbach, por 0-2, registando o terceiro desaire nos últimos quatro jogos disputados. De relembrar que os visitantes ocupam as últimas posições do campeonato, e por esta razão, pontuar neste jogo é fundamental. Neste jogo fora de casa o treinador Maik Walpurgis deve optar por uma equipa mais defensiva, com um bloco baixo, aproveitando apenas o espaço da linha defensiva do adversário. No entanto, e apesar das grandes dificuldades a jogar fora de casa, importa frisar que os visitantes venceram o último jogo nesta condição frente ao Frankfurt, por 0-2. Para este jogo o treinador não pode contar com Matthew Leckie, castigado, bem como Stefan Lex e Hartmann, jogadores que se encontram a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: M. Hansen, M. Tisserand, F. Hadergjonaj, M. Matip, M. Suttner, R. Brégerie, P. Groß, A. Cohen, A. Morales, D. Lezcano, L. Hinterseer.
Treinador: T. Karg.

Sugestão de Aposta:

O cenário que imaginamos para este jogo é o triunfo do Hoffenheim. Neste jogo acreditamos que os caseiros dominem e usufruam das melhores oportunidades para marcar golos, não só por jogar com o apoio dos seus adeptos, mas por atravessar uma boa fase no campeonato. Além disto, o Hoffenheim tem apresentado enorme qualidade a jogar em casa nesta temporada. Por outro lado, o Ingolstadt passa por um período muito difícil e muito provavelmente deve somar mais um resultado negativo. Posto isto e tendo em conta todos estes fatores, apostar a favor do Hoffenheim neste jogo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips