ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hoffenheim VS Hertha

Hoffenheim vs Hertha

Hoffenheim
Hoffenheim
  • 1 - 0
  • Terminado

Hertha

Previsão
Hoffenheim e Hertha BSC enfrentam‑se no Wirsol Rhein‑Neckar‑Arena, num encontro para a 9ª jornada da Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, a 16‑04‑2016, o Hoffenheim ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por F. Schär (33' ) e M. Uth (85' ) para o Hoffenheim e por N. Stark (26' ) para o Hertha BSC. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Hoffenheim

Depois de 4 vitórias e 4 empates, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, ganhou ao Bayer Leverkusen fora por (0‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Freiburg. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 26 golos marcados e 25 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Köln por (2‑1), após prolongamento. Para o campeonato, o Hoffenheim conquistou 8 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio.

Nesta competição, ganhou os últimos 4 jogos e não perdeu nenhum dos últimos 8 que disputou. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição.

O Hoffenheim entra nesta jornada do Campeonato Alemão com o objetivo de manter a sua invencibilidade e tentar aumentar a série de vitórias. Na última jornada a equipa conquistou um belo resultado ao vencer o Bayer Leverkusen fora de casa por 0-3, chegando desta forma à quarta vitória consecutiva. Antes disso, a equipa tinha derrota as equipas do Freiburg, Ingolstadt e Schalke 04, todos por 2-1. Com oito jogos disputados, o conjunto da casa regista quatro vitórias e quatro empates, sendo desta forma umas das equipas ainda invictas na competição. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 3-5-2, com destaque para o avançado Wagner.

Onze titular confirmado: O. Baumann, K. Vogt, P. Kadeřábek, B. Hübner, N. Süle, L. Rupp, S. Rudy, S. Zuber, K. Demirbay, A. Kramarić, S. Wagner.
Treinador: J. Nagelsmann.

Análise do Hertha BSC

Depois de 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, ganhou ao Köln em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Borussia Dortmund, por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 25 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 19 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o St. Pauli por (0‑2). Para o campeonato, o Hertha BSC conquistou 5 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 7 dos últimos 8 jogos para a Bundesliga, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5.

O Hertha Berlin entra nesta nona jornada do Campeonato Alemão com o objetivo de defender a invencibilidade de quatro jogos, assim como dar continuidade à série de vitórias. Na última jornada a equipa recebeu e venceu o Colónia por 2-1, antes disso, tinha arrancado um empate a uma bola frente ao Borussia Dortmund. Com oito jogos disputados, a turma visitante soma vitórias, dois empates e apenas uma derrota, ocupando assim a terceira posição. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-5-1, sendo o grande destaque o avançado Ibišević, jogador que já marcou seis golos no campeonato.

Onze titular confirmado: R. Jarstein, P. Pekarík, J. Brooks, N. Stark, M. Weiser, P. Skjelbred, F. Lustenberger, A. Esswein, Allan, G. Haraguchi, V. Ibišević.
Treinador: P. Dárdai.

Sugestão de Aposta:

Este jogo marca o encontro entre duas equipas que têm feito campeonatos semelhantes nesta temporada, ocupando desta forma os quatro primeiros posicionados. O Hertha Berlin tem mais um ponto que o adversário, porém, o Hoffenheim ainda não perdeu nenhum jogo na competição e chega motivado fruto das quatro vitórias consecutivas. Assim, devemos ter um jogo de grande nível, muito equilibrado, porém, apostar a favor do empate ou da vitória da equipa da casa é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips