ONLINE
48
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hoffenheim VS Darmstadt 98

Hoffenheim vs Darmstadt 98

Hoffenheim
Hoffenheim
  • 0 - 2
  • Terminado

Darmstadt 98

Previsão
Hoffenheim e Darmstadt medem forças no Wirsol Rhein‑Neckar‑Arena, num jogo para a 20ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 29‑08‑2015, as duas equipas empataram (0‑0). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 2 jogos ganhou 1 e empatou 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 17º e 14º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 14º classificado em jogos em casa e o 5º como visitante.

Análise do Hoffenheim

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 8 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Bayer Leverkusen por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Bayern München por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 10 golos e sofreu 13, e fora, com 8 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Hoffenheim regista 1 vitória, 5 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 27 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Hoffenheim tem feito um péssimo campeonato e neste momento regista uma vitórias nos últimos 12 jogos. Este desempenho pode ser explicado pelo fraco setor ofensivo pois marcou somente 18 golos em 19 encontros, sendo o pior ataque da competição. No último jogo a equipa até fez um bom jogo frente ao Bayern de Munique, mesmo com uma derrota por 2-0, já que se esperava que fosse goleado. Nesse encontro o Hoffenheim entrou com uma estratégia baseada no contra-ataque, prova disto é o fato de ter conseguido apenas 28% de posse de bola e ter ameaçado o guarda-redes Manuel Neuer por apenas duas vezes. A partida deste domingo é fundamental para a equipa pois está na penúltima posição da competição a sete pontos da primeira equipa da zona de despromoção.

Onze titular confirmado: O. Baumann, E. Bičakčić, P. Kadeřábek, N. Süle, J. Toljan, J. Hamad, J. Schmid, T. Strobl, S. Rudy, A. Kramarić, K. Volland.
Treinador: J. Nagelsmann.

Análise do Darmstadt

Depois de 5 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, perdeu com o Schalke 04 em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Hannover 96, por (1‑2). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 14 pontos fora e 7 no seu estádio, com 7 golos marcados e 17 golos sofridos em casa, contra 12 golos marcados e 12 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Darmstadt conquistou 14 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (5 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 19 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O recém promovido Darmstadt 98 tem feito um campeonato razoável de acordo com o grande objetivo, a manutenção: já não participava nesta competição desde 1982. O ataque da equipa é o principal problema, já que marcou apenas 19 golos em 19 jogos, sendo o terceiro pior ataque da Bundesliga. No último jogo frente ao Schalke 04 a equipe teve apenas 40% da posse de bola e teve somente três oportunidaes para marcar golo, demonstrando os problemas defensivos da equipa. A equipa está afastado da zona de desmpromoção por apenas 2 pontos e precisa voltar a vencer para ganhar motivação suficinete para lutar pela manutenção na principal competição deste país.

Onze titular confirmado: C. Mathenia, A. Sulu, F. Jungwirth, S. Rajković, L. Caldirola, K. Rausch, J. Rosenthal, M. Heller, P. Niemeyer, J. Gondorf, S. Wagner.
Treinador: D. Schuster.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo entre o Hoffenheim e o Darmstadt 98, será de esperar um jogo pouco atrativo e sem grandes oportunidades de golo. Posto isto e como as equipas possuem os piores ataques da competição, antevê-se que este jogo não termine com muitos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips