ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hoffenheim VS M'gladbach

Hoffenheim vs M'gladbach

Hoffenheim
Hoffenheim
  • 3 - 3
  • Terminado

M'gladbach

Previsão
Hoffenheim e Borussia M'gladbach medem forças no Wirsol Rhein‑Neckar‑Arena, num jogo para a 14ª jornada da Bundesliga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 04‑04‑2015, num jogo para a Bundesliga, que acabou com a vitória do Borussia M'gladbach por (1‑4). Os golos do encontro foram marcados por S. Schipplock (17' ) para o Hoffenheim e por M. Kruse (26' ), P. Herrmann (31' e 51' ) e Raffael (36' ) para o Borussia M'gladbach. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Hoffenheim

Depois de 1 vitória, 5 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, perdeu com o Hertha BSC fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Eintracht Frankfurt. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Hoffenheim regista 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 6 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 2 períodos em destaque nos últimos 16 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (31'‑45').

O Hoffenheim chega a este embate ainda à procura do primeiro triunfo em casa no campeonato. Mas perante um adversário que ocupa os primeiros lugares da tabela não se antevê fácil para os visitados atingirem os seus objectivos que passam por estrear-se a vencer em casa na prova.


Onze titular confirmado: O. Baumann, F. Schär, N. Süle, Kim Jin-Su, T. Strobl, N. Amiri, T. Elyounoussi, S. Zuber, E. Polanski, P. Schwegler, K. Volland.
Treinador: J. Nagelsmann.

Análise do Borussia M'gladbach

Depois de 7 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, ganhou ao Hannover 96 em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Ingolstadt, por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, ganhou ao Sevilla em casa por (4‑2). O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (1‑4) frente ao Hertha BSC. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Borussia M'gladbach regista 3 vitórias e 3 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 18 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Borussia Mönchengladbach desloca-se a Hoffenheim em excelente forma depois de vencer os últimos três encontros, portanto espera-se que consigam mostrar o seu valor diante do último classificado do campeonato e assim obter uma vitória e subir mais algumas posições na tabela classificativa.



Onze titular confirmado: Y. Sommer, A. Christensen, J. Korb, H. Nordtveit, O. Wendt, L. Stindl, F. Johnson, M. Dahoud, G. Xhaka, J. Drmic, Raffael.
Treinador: A. Schubert.

Sugestão de Aposta:

O Hoffenheim, actual lanterna vermelha da competição, joga em casa em busca do seu primeiro triunfo caseiro da época. Por outro lado, o Gladbach está muito melhor classificado e chega a esta partida numa sequência de três vitórias consecutivas. Deste modo, e perante os dados mencionados, é provável que o Borussia Monchengladbach acabe por vencer ou no mínimo empatar esta partida.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips