ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hoffenheim VS Leverkusen

Hoffenheim vs Leverkusen

Hoffenheim
Hoffenheim
  • 0 - 1
  • Terminado

Leverkusen

Previsão
TSG Hoffenheim e Bayer Leverkusen medem forças no Wirsol Rhein Neckar Arena, Sinsheim, em jogo a contar para a décima sexta jornada do campeonato alemão.

A equipa do TSG Hoffenheim segue na 7ª posição com 23 pontos, menos um que o adversário, proveito de seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas. De salientar que a formação casa apenas saiu derrota por uma ocasião nos oito jogos disputados no seu estádio.  

Do outro lado, o conjunto do Leverkusen chega a esta partida com dois jogos sem conseguir vencer, frente ao Bayern de Munique e Borussia M'gladbach. Neste momento a equipa da casa ocupa a 3ª posição do campeonato, fruto de seis vitórias, seis empates e três derrotas.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, claramente, o Bayer Leverkusen. Nos últimos 12 jogos disputados até ao momento, a turma dos farmacêuticos conquistou dez vitórias, um empate e apenas uma derrota. 

Análise do Hoffenheim

Uma das melhores valências da turma da casa é o contra ataque. A maneira com que os homens mais adiantados partem para o ataque e criam situações de perigo é verdadeiramente fascinante.

A estrela da companhia da formação do Hoffenheim é Roberto Firmino. O médio ofensivo transporta na perfeição o jogo da sua equipa e executa com qualidade a transição da defesa para o ataque. Outra característica deste jogador é a qualidade com ultrapassar os adversários.

Por outro lado, os corredores são recheados de jogadores com bastante qualidade. Os jogadores com mais destaque são Volland e Elyounoussi. Os jogadores são fundamentais na manobra ofensiva da equipa, conseguindo criar lances de real perigo com relativa facilidade.

Já Polanski apresenta várias caraterísticas defensivas, sendo responsável por equilibrar defensivamente a equipa, algo que tem feito na perfeição.

O setor com mais problemas é o defensivo. Além de apresentar problemas como bolas paradas defensivas, transições ataque-defesa e jogo aéreo, a linha defensiva do Hoffenheim costuma cometer erros defensivos, tanto coletivamente como individualmente.

Antevê-se que o treinador Markus Gisdol jogue no habitual 4-2-3-1 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas.  

Onze Provável: Baumann; Beck, Strobl, Bicakcic, Kim; Polanski, Schwegler, Volland, Firmino, Elyounoussi; Szalai.

Onze titular confirmado: O. Baumann, A. Beck, E. Bičakčić, Kim Jin-Su, T. Strobl, T. Elyounoussi, S. Rudy, P. Schwegler, Á. Szalai, Roberto Firmino, K. Volland.
Treinador: M. Gisdol.

Análise do Bayer Leverkusen

Um dos maiores trunfos da turma da casa são as transições rápidas. Isto só é possível devido ao plantel do Leverkusen ser constituído por jogadores extramente velozes, conseguindo conjugar essa velocidade com drible, como são os casos de Bellarabi e Son Heung-Min.

Os dois extremos são a chave do processo ofensivo desta formação devido à perfeição como executam as variações para o meio e as pequenas diagonais, oferecendo, desta forma, uma panóplia de opções ofensivas à sua equipa.

Na frente de ataque vai estar Stefan Kiessling. O ponta-de-lança é dotado de caraterísticas que lhe conferem uma notável presença na área adversária, principalmente, a sua elevada altura.

No setor intermédio o jogador em destaque é Calhanoglu. Apesar do médio ofensivo não ter estado ao seu melhor nível nos últimos desafios, o turco detém uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipa. Todavia, as bolas paradas é imagem de marca deste jogador.

A principal fragilidade do conjunto da casa está nos sucessivos erros individuais que os jogadores da linha mais recuada comete. Para piorar esta situação o habitual titular Tin Jedvaj encontra-se suspenso.

É muito provável que o técnico Roger Schmidt jogue em 4-2-3-1, tal como o seu adversário, privilegiando a manutenção da posse de bola, os ataques organizados, as transições rápidas e as bolas paradas.

Onze Provável: Leno; Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell; Bender, Castro, Bellarabi, Calhanoglu, Son; Kiessling. 

Onze titular confirmado: B. Leno, Ö. Toprak, R. Hilbert, E. Spahić, S. Boenisch, K. Bellarabi, L. Bender, G. Castro, S. Kießling, H. Çalhanoğlu, Son Heung-Min.
Treinador: R. Schmidt.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a existência de alguns golos. Acreditamos que será um jogo com muitas oportunidades de golo para ambos os lados, todavia, será de esperar que o Leverkusen tenha a iniciativa de jogo. Já o Hoffenheim vai ter as suas oportunidades devido às dificuldades defensivas que o conjunto visitante apresenta. Estaremos assim perante um jogo com alguns golos, tal como acontecer nos últimos jogos neste mesmo estádio.   

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Golos 843
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 49.35%
  • Golos depois 80' 17.08%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips