ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hertha VS Wolfsburg

Previsão
Hertha BSC e Wolfsburg medem forças no Olympiastadion Berlin, num jogo para a 30ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 03‑12‑2016, o Hertha BSC ganhou fora por (2‑3). Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 20‑02‑2016, num jogo para a Bundesliga, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por S. Kalou (60' ) para o Hertha BSC e por M. Schäfer (53' ) para o Wolfsburg. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 5º e 13º classificado, na verdade este é um jogo entre o 5º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

Análise do Hertha BSC

Depois de 13 vitórias, 4 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 43 pontos. No último jogo, perdeu com o Mainz 05 fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Augsburg. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 9 pontos fora, com 13 golos marcados e 26 sofridos, e 34 pontos em casa, com 24 golos marcados e 9 sofridos. Para o campeonato, o Hertha BSC conquistou 22 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 1‑0 (5 em 14 jogos) e no final do jogo 2‑0 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

O Hertha Berlin tem apresentado um bom desempenho no Campeonato Alemão e encontra-se na parte superior da tabela de classificação com um aproveitamento de 49% dos pontos disputados até o momento e vale ressaltar que está na zona de qualificação para a próxima Liga Europa, porém há algumas equipas muito próximas na pontuação, então é preciso pontuar com regularidade nesta reta final do campeonato nacional para garantir-se na competição continental. A equipa marcou 37 golos, sendo o oitavo pior ataque da competição, e sofreu 35 golos, tendo a sétima defesa menos batida e estes números demonstram que ainda é preciso melhorar tanto no sistema ofensivo quanto no defensivo, já que ambos têm atuado um pouco abaixo do esperado. A jogar em casa, como o jogo que fará neste sábado, o Hertha Berlin tem um aproveitamento de 81% e médias de 1.71 golos marcados e 0.64 golos sofridos, evidenciando a grande força frente aos seus adeptos e, além disso, que tanto o ataque quanto a defesa costumam funcionar muito bem neste tipo de situação. No geral da competição, tendo em conta os jogos em casa e fora, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 22 dos seus 37 golos aconteceram na segunda etapa, sobretudo entre os 60 e 75 minutos onde ocorreram 11 golos.

Onze titular confirmado: R. Jarstein, S. Langkamp, P. Pekarík, J. Brooks, M. Plattenhardt, V. Darida, A. Esswein, S. Kalou, Allan, P. Skjelbred, V. Ibišević.
Treinador: P. Dárdai.

Análise do Wolfsburg

Depois de 9 vitórias, 6 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, ganhou ao Ingolstadt em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Schalke 04, por (4‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 14 golos marcados e 18 golos sofridos em casa, contra 16 golos marcados e 24 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Wolfsburg conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O Wolfsburg tem apresentado um desempenho insatisfatório no Campeonato Alemão e encontra-se na metade inferior da tabela de classificação com um aproveitamento de 38% dos pontos disputados até aqui e vale ressaltar que está a apenas 1 ponto da zona de descida, então é essencial subir de rendimento nesta reta final do campeonato nacional para evitar a descida no final da temporada. A equipa marcou 30 golos, sendo o quinto pior ataque da competição, e sofreu 42 golos, tendo a nona defesa mais batida e estes números ajudam a explicar o mau percurso, já que tanto o sistema ofensivo quanto o defensivo têm apresentado falhas e precisam demonstrar maior eficiência. A joagr fora de casa, como o jogo que fará neste sábado, o Wolfsburg tem um aproveitamento de 38% e médias de 1.14 golos marcados e 1.71 golos sofridos, evidenciando a dificuldade de pontuar como visitante e que nem o ataque e nem a defesa têm funcionado bem neste tipo de situação. No geral da competição, tendo em conta os jogos em casa e fora, a equipa costuma ser mais eficiente ofensivamente na segunda parte, já que 19 dos seus 30 golos aconteceram na segunda parte, principalmente nos 15 minutos finais onde ocorreram 9 golos.

Onze titular confirmado: K. Casteels, R. Knoche, Y. Gerhardt, J. Błaszczykowski, Luiz Gustavo, M. Arnold, Vieirinha, Y. Mallı, J. Guilavogui, R. Bazoer, M. Gómez.
Treinador: A. Jonker.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser um tanto desequilibrado, tendo em vista que a equipa da casa tem um plantel de boa qualidade e luta na parte superior da tabela de classificação da Bundesliga, enquanto que o visitante tem um plantel apenas mediano e luta para afastar-se da zona de despromoção. Além disso, o Hertha Berlin é muito forte no seu estádio onde conquistou 11 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em 14 jogos, enquanto que o Wolsfburg tem encontrado grandes dificuldades para pontuar como visitante e venceu apenas 1 dos últimos 7 jogos neste tipo de situação. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que o Hertha Berlin faça valer o melhor plantel e a grande força no seu estádio para conquistar os 3 pontos, porém é válido proteger-se contra um possível empate, já que a equipa da casa venceu apenas 1 dos últimos 5 jogos pela Bundesliga.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips