ONLINE
89
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hertha VS Frankfurt

Hertha vs Frankfurt

Hertha
Hertha
  • 2 - 0
  • Terminado

Frankfurt

Previsão
Hertha BSC e Eintracht Frankfurt medem forças no Olympiastadion Berlin, num jogo para a 24ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 27‑09‑2015, as duas equipas empataram (1‑1). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 3 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 5 jogos.

Análise do Hertha BSC

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Wolfsburg por (1‑1). No último, ganhou fora contra o Köln por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Hertha BSC regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 períodos em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (16'‑30').

O Hertha de Berlim recebe esta jornada um adversário a realizar uma campanha francamente inferior. A formação da casa não perde no seu reduto há seis partidas consecutivas, três delas resultaram em triunfos. Em média, o Hertha aponta 1,36 golos por jogo em casa e sofre 0,73, ou seja, os seus sectores funcionam bem, no entanto o ataque podia ser um pouco melhor. O seu melhor período nos jogos ocoree nos últimos quinze minutos, altura em que já somaram oito golos. O destaque da equipa tem sido o atacante Salomon Kalou que já leva 11 golos.

Onze titular confirmado: R. Jarstein, N. Stark, P. Pekarík, J. Brooks, M. Plattenhardt, S. Kalou, M. Weiser, G. Haraguchi, V. Darida, P. Skjelbred, V. Ibišević.
Treinador: P. Dárdai.

Análise do Eintracht Frankfurt

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 8 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Hamburgo SV por (0‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Schalke 04 por (0‑0). O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (3‑1) frente ao Köln. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Eintracht Frankfurt regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 5 dos seus últimos 23 jogos para a Bundesliga, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Eintracht Frankfurt desloca-se ao terreno de um adversário que tem sido bem mais forte ao longo da temporada. Fora de portar, o Eintracht não vence há cinco partidas, sendo que perdeu o último nesta condição. A sua média de golos por jogo fora de casa anda pelos 0,91 contra os 1,55 sofridos, ou seja, ambos os sectores têm rendido pouco. O melhor período desta equipa nos jogos ocorre entre os 15 e os 30 minutos, e também entre os 60 e 75, altura em que a equipa apontou 12 golos, seis em cada espaço temporal. O destaque da equipa tem sido o médio Alex Meier que já fez o gosto ao pé em 12 ocasiões.

Onze titular confirmado: L. Hradecky, C. Zambrano, D. Abraham, B. Oczipka, M. Russ, M. Hasebe, M. Fabián, S. Aigner, S. Huszti, M. Stendera, H. Seferović.
Treinador: N. Kovač.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida, o Hertha joga em casa, onde não perde há seis partidas. Para além disso, a equipa tem visto os seus sectores a funcionar bem na condição de visitada. Já o Eintracht, não vence fora há cinco partidas. E os seus sectores são frágeis como visitante, registando mais golos sofridos do que marcados. Portanto, parece-nos natural que o Hertha de Berlim acabe por se superiorizar neste embate e, no mínimo conquiste pelo menos um empate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips