ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hertha VS Darmstadt 98

Previsão
Hertha BSC e Darmstadt medem forças no Olympiastadion Berlin, num jogo para a 33ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 12‑12‑2015, o Hertha BSC ganhou fora por (0‑4). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 5º e 14º classificado, na verdade este é um jogo entre o 4º classificado em jogos em casa e o 4º como visitante.

Análise do Hertha BSC

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 49 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 7 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Bayern München por (0‑2). No último, perdeu fora contra o Bayer Leverkusen por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 17 pontos fora, com 18 golos marcados e 27 sofridos, e 32 pontos em casa, com 23 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, o Hertha BSC conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 golos. Em 32 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 16 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (16'‑30').

O Hertha entra neste encontro desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na visita ao terreno do Bayer Leverkusen. O emblema da casa opta por canalizar as suas investidas ofensivas pelos corredores laterais, sendo que poucas vezes utiliza o corredor central. Desta forma, a maneira como consegue criar mais perigo é através das transições rápidas. O costa-marfinense Kalou é a referência mais ofensiva dos caseiros, sendo que leva catorze golos marcados. Sinan Kurt será o único jogador em dúvida para esta partida, sendo que ainda se encontra a recuperar de uma distensão muscular. Plattenhardt está suspenso, sendo que é baixa confirmada na turma caseira.

Onze titular confirmado: R. Jarstein, J. Brooks, M. Mittelstädt, N. Stark, M. Weiser, F. Lustenberger, V. Darida, G. Haraguchi, S. Kalou, P. Skjelbred, V. Ibišević.
Treinador: P. Dárdai.

Análise do Darmstadt

Depois de 8 vitórias, 11 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, perdeu com o Eintracht Frankfurt em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Köln, por (4‑1). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 23 pontos fora e 12 no seu estádio, com 15 golos marcados e 27 golos sofridos em casa, contra 21 golos marcados e 23 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Darmstadt regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 8 dos seus 16 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Darmstadt entra nesta partida desmotivado depois de um desaire caseiro, por 1-2, na receção ao Frankfurt. Uma das grandes valências do conjunto visitante é a forma como aproveita as bolas paradas ofensivas. De salientar que a equipa forasteira tem muita facilidade em criar situações de golo. O Darmstadt é um emblema que remata muitas vezes por jogo, principalmente, de longa distância, sendo que atacam, preferencialmente, através do corredor central. Jan Rosenthal está em dúvida para este encontro por se encontrar lesionado. Fabian Holland está fora da lista dos disponíveis por se encontrar suspenso.

Onze titular confirmado: C. Mathenia, A. Sulu, G. Garics, L. Caldirola, F. Holland, K. Rausch, M. Vrančić, M. Heller, J. Gondorf, P. Niemeyer, S. Wagner.
Treinador: D. Schuster.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem, pelo menos, um golo. O conjunto da casa costuma demonstrar bons apontamentos no seu terreno, sendo que marcou golos em cinco dos últimos sete encontros no seu terreno. Assim, espera-se uma partida dominada pelo Hertha, mas com o Darmstadt a criar perigo nas transições rápidas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips