Ver versão desktop
ONLINE
66
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Hertha vs Dortmund

Hertha
Hertha
  • 1 - 0
  • Terminado

Dortmund

Previsão:
Hertha BSC e Borussia Dortmund medem forças no Olympiastadion Berlin, Berlim, em jogo a contar para a décima quinta jornada da Bundesliga alemã.

A turma da casa ocupa segue na 15ª posição do campeonato com 14 pontos, em igualdade pontual que o adversário, consequência de quatro vitórias, dois empates e oito derrotas. De salientar que a jogar no seu estádio a equipa da casa já não vence há dois jogos, todavia, ‘’apenas’’ saiu derrotada por 1-0 com o líder Bayern de Munique.

Do outro lado, a turma de Jurgen Klopp ocupa a 14ª posição do campeonato alemão com apenas 14 pontos, resultado de quatro vitórias, dois empates e oito derrotas. A formação do Dormund já não vence para o campeonato há seis jornadas fora de casa.

Observando o confronto direto entre as duas formações, é possível inferir algum equilíbrio. Nos últimos 15 embates disputados entre os dois emblemas, o Dortmund regista seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas. 

Análise do Hertha BSC

O ponto forte da turma do Hertha são as transições rápidas, devido às caraterísticas ofensivas dos seus jogadores. O plantel forasteiro é constituída por jogadores bastantes velozes, conseguindo conjugar essa velocidade com drible.

A referência ofensiva da equipa caseira é Schieber. Além de ser o melhor marcador da sua equipa, o jogador alemão apresenta várias habilidades: finalização, velocidade, e fundamentalmente drible.

Neste desafio a equipa do Hertha apresenta algumas ausências de peso, como são os casos de Stocker e Langkamp. Estes dois jogadores são extraordinariamente perigosos no processo ofensivo.

Um dos pontos fracos da equipa é a organização defensiva. A jogar frente a equipas que privilegiem a posse de bola, é bastante comum que a turma do Hertha dê espaços entre linhas, o que pode ser aproveitado pelo adversário.

Antevê-se que o técnico Jos Luhukay jogue no habitual 4-2-3-1, privilegiando o bloco baixo e as saídas para o ataque através de transições rápidas. O treinador alemão tem plena consciência da qualidade técnico-tática do adversário, por isso vai dar bastante relevância à organização defensiva da sua equipa.

Onze Provável: Kraft; Pekarík, Hegeler, Brooks, Schulz; Hosogai, Skjelbred, Beerens, Ronny, Bem-Hatira; Schieber.

Onze titular confirmado: T. Kraft, P. Pekarík, J. Brooks, J. Hegeler, Ronny, N. Schulz, R. Beerens, P. Niemeyer, P. Skjelbred, J. Schieber, Ä. Ben-Hatira.
Treinador: P. Dárdai.

Análise do Borussia Dortmund

O Dortmund tem apresentado duas facetas nesta época. É visível a forma desorganizada como que o conjunto do forasteiro defende, todavia, o espírito de sacrifício que os seus jogadores implementam nos jogos é deveras compensatório.

O ponto forte da turma da casa está no ataque. O Dortmund conta com jogadores tecnicamente evoluídos, sendo capazes de desbloquear embates que aparentavam ser impossíveis de abrir.

A estrela da companhia é Aubameyang. O avançado tem conseguido substituir Reus na perfeição, conseguindo coroar excelentes exibições com golos e assistências.

Para concluir as jogadas concebidas pelo coletivo forasteiro é Immobile. O avançado italiano, além de deter uma enorme capacidade para finalizar, o jogador dá à equipa bastante profundidade ofensiva, libertando espaços para os seus companheiros de equipa.

No setor intermédio, o destaque é Mkhitaryan. Este jogador detém uma qualidade técnica incrível, conseguindo desbloquear desafios e levar a sua equipa ao caminho da vitória. Já defensivamente os jogadores Bender e Kehl assumem papel preponderante do sistema de Klopp, sendo estes jogadores responsáveis por equilibrar defensivamente a equipa, e quando necessário, sair para o ataque com qualidade.

A principal fragilidade do conjunto da casa está nos sucessivos erros individuais que os jogadores da linha mais recuada comete.

O técnico Jurgen Klopp vai jogar no habitual 4-2-3-1 sendo os médios, os jogadores mais importantes do processo ofensivo da equipa.

Onze Provável: Langerak; Piszczek, Subotic, Hummels, Schmelzer; Bender, Kehl, Gundogan, Aubameyang, Mkhitaryan; Immobile. 

Onze titular confirmado: M. Langerak, N. Subotić, Ł. Piszczek, M. Hummels, M. Schmelzer, S. Bender, İ. Gündoğan, H. Mkhitaryan, S. Kehl, C. Immobile, P. Aubameyang.
Treinador: J. Klopp.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a existência de alguns golos. Acreditamos que será um jogo com várias oportunidades de golo para ambos os lados, todavia, será de esperar que o Dortmund tenha a iniciativa de jogo. Já o Hertha vai ter as suas oportunidades devido às dificuldades defensivas que o conjunto visitante apresenta. Estaremos assim perante um jogo com alguns golos, o que será um ingrediente extra para quem acompanhar a partida.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Golos 843
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 49.35%
  • Golos depois 80' 17.08%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips