ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hertha VS Leverkusen

Hertha vs Leverkusen

Hertha
Hertha
  • 2 - 1
  • Terminado

Leverkusen

Previsão
Hertha BSC e Bayer Leverkusen enfrentam‑se no Olympiastadion Berlin, num encontro para a 15ª jornada da Bundesliga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 04‑02‑2015, num jogo para a Bundesliga, que acabou com a vitória do Bayer Leverkusen por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por S. Kießling (49' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Bayer Leverkusen apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Hertha BSC

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Hoffenheim por (1‑0). No último, perdeu fora contra o Bayern München por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 21 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Hertha BSC regista 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 13 pontos em 18 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 3 dos seus 6 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 7 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (16'‑30').

O Hertha chega a este jogo com uma derrota por 2-0 na deslocação ao terreno do Bayern de Munique, colocando um ponto final à série de duas vitórias consecutivas. À semelhança do último jogo será de esperar que o treinador Pál Dárdai jogue em 5-4-1, com um bloco baixo, saindo para o ataque através de contra-ataques. Para este jogo o defesa central Sebastian Langkamp está suspenso, já Peter Pekarik, Sami Allagui, Julian Schieber, Thomas Kraft e Niklas Stark encontram-se lesionados.

Onze titular confirmado: R. Jarstein, J. Brooks, M. Weiser, Y. Regäsel, M. Plattenhardt, P. Skjelbred, F. Lustenberger, G. Haraguchi, S. Kalou, V. Darida, V. Ibišević.
Treinador: P. Dárdai.

Análise do Bayer Leverkusen

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Eintracht Frankfurt por (1‑3). No último jogo, empatou em casa contra o Schalke 04 por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Bayer Leverkusen conquistou 10 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Bayer Leverkusen chega a este jogo com um empate a 1-1 em casa frente ao Schalke 04, contudo, o golo do empate surgia apenas aos 85’ devido a um autogolo do adversário. Neste jogo será de esperar que o treinador Roger Schmidt jogue ao ataque desde o primeiro minuto de modo a conquistar um triunfo. De ressalvar que Lars Bender, Sebastian Boenisch, Roberto Hilbert, Tin Jedvaj e Charles Aránguiz encontram-se lesionados.

Onze titular confirmado: B. Leno, J. Tah, S. Boenisch, Ö. Toprak, G. Donati, K. Kampl, C. Kramer, A. Mehmedi, K. Bellarabi, J. Brandt, Javier Hernández.
Treinador: R. Schmidt.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Hertha marcar pelo menos golo. Tendo em conta o desempenho do Hertha dentro de portas será de esperar que consiga marcar pelo menos um golo ao adversário. Além disto o Leverkusen, na hora de abordar o ataque, expõem-se em demasia, oferecendo muito espaço no setor mais recuado.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
21:15 Figueirense vs Paysandu
23:30 Ponte Preta vs Coritiba
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips