ONLINE
103
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hannover VS Colonia

Hannover vs Colonia

Hannover
Hannover
  • 0 - 2
  • Terminado

Colonia

Previsão
Hannover 96 e Köln enfrentam‑se no HDI‑Arena, num jogo para a 26ª jornada da Bundesliga. o Hannover 96 ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 18‑10‑2015. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos.

Análise do Hannover 96

Depois de 5 vitórias, 2 empates e 18 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, perdeu com o Werder Bremen fora por (4‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑4) em casa, num jogo contra o Wolfsburg.. Para o campeonato, o Hannover 96 conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias e 8 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 derrotas nos últimos jogos em casa. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 6 dos seus 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competición. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (0'‑15').

O Hannover chega a este jogo desmoralizado fruto da dura derrota frente ao Werder Bremen, um adversário direto na corrida pela manutenção. Devido à fase crítica da equipa, antevê-se o treinador Thomas Schaff joga em 4-4-2 privilegiando o futebol de ataque desde o primeiro minuto. Na frende de ataque estará o regressado Hugo Almeida depois de ter comprido três jogos de suspensão. Importa frisar que o Hannover apresenta grandes dificuldades defensivas, mas principalmente ofensivas, visto que o seu melhor marcador Karaman detém somente 4 golos marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com Leon Anderson, Sobiech, Benschop e Albornoz, lesionados.

Onze titular confirmado: R. Zieler, A. Milosevic, H. Sakai, C. Schulz, O. Sorg, H. Kiyotake, I. Fossum, M. Schmiedebach, S. Sané, Á. Szalai, K. Karaman.
Treinador: D. Stendel.

Análise do Köln

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 9 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Ingolstadt por (1‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Schalke 04 por (1‑3). Para o campeonato, o Köln conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Colónia parte para este embate com uma derrota em casa frente ao Schalke 04, somando o quarto jogo consecutivo sem vencer para o campeonato. Normalmente o treinador Peter Stoger joga em 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, principalmente, através do corredor direito: Marcel Risse é um interveniente muito rápido e exímio na transição defesa-ataque. Já a referência ofensiva da equipa é Anthony Modeste: o francês é o melhor marcador da equipa com 14 golos marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com Maroh, castigado, além de Lehmann, Kessler e Zoller, lesionados.

Onze titular confirmado: T. Horn, M. Mavraj, F. Sørensen, D. Heintz, Y. Gerhardt, K. Vogt, J. Hector, M. Risse, L. Bittencourt, M. Lehmann, A. Modeste.
Treinador: P. Stöger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto e com várias oportunidades de golo para ambas as equipas devido à necessidade das duas equipas somarem pontos. Apesar das derrotas, o Hannover costuma ter facilidade em criar situações de golo quando joga em casa, já o Colónia apresenta competência no processo ofensivo e deve aproveitar para marcar golos ao seu adversário.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips