Ver versão desktop
ONLINE
13
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Hannover vs Leverkusen

Hannover
Hannover
  • 1 - 3
  • Terminado

Leverkusen

Previsão:
Hannover 96 e Leverkusen defrontam-se no HDI-Arena, Hannover, em jogo a contar para a décima segunda jornada do campeonato alemão.

O conjunto do Hannover 96 segue na 4ª posição com 19 pontos, mais 2 que o seu adversário, consequência de 6 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Nos cinco jogos disputados em casa, a equipa da casa venceu por 4 ocasiões, saindo derrotado apenas em um desafio.

No campeonato, a turma dos farmacêuticos ocupa a 6ª posição com 17 pontos, fruto de 4 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. De salientar que nas últimas 5 deslocações fora de portas, o conjunto do Leverkusen somou 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, claramente, a equipa forasteira. Nos últimos 10 embates disputados, o Leverkusen conta com 5 vitórias, 4 empates e somente 1 derrota. 

Análise do Hannover 96

O ponto fraco da formação da casa é o processo ofensivo. Apesar de possuir jogadores conceituados a nível ofensivo, como Joselu e Briand, a equipa apresenta muitas dificuldades em criar situações de finalização, tanto nos ataques rápidos com nos organizados. As complexidades em encontrar espaços entre as linhas adversárias são bem visíveis. Porém, o setor mais recuado tem compensado com exibições de grande nível.

O destaque da equipa é Marcelo. O defesa central é uma autêntico poste, sendo o jogo aéreo e os desarmes a principal arma do jogador, conseguindo minimizar os danos de maior nos jogos mais difíceis.

Não será de estranhar que o treinador Tayfun Korkut jogue em 4-2-3-1, sendo Joselu o homem mais adiantado da equipa da casa. O técnico turco vai usar o mesmo estilo de jogo dos últimos desafios, onde deu privilégio à organização da sua equipa, utilizando um bloco compacto, aproveitando todas as perdas de bola para sair para o ataque através de contra-ataques.

Sendo a organização defensiva o ponto forte do conjunto do Hannover, será de prever que em caso de vantagem no jogo, será muito difícil sair derrotado no fim dos 90 minutos.

Neste desafio, o comandante turco não pode contar com Miller, Hoffmann, Andreasen, Albornoz, Pander, Stankevicius e Stindl.

Onze Provável: Zieler; Sakai, Marcelo, Schulz, Thesker; Gulselam, Schmiedebach, Briand, Kiyotake, Bittencourt; Joselu.

Onze titular confirmado: R. Zieler, Marcelo, H. Sakai, C. Schulz, H. Kiyotake, E. Prib, M. Schmiedebach, C. Gülselam, Joselu, J. Briand, L. Stindl.
Treinador: M. Frontzeck.

Análise do Bayer Leverkusen

A estrela da companhia é Heung-Min Son. O sul-coreano atua numa zona mais perto da linha, todavia, o jogador é exímio na variação para o meio e nas pequenas diagonais que executa, oferecendo, desta forma, uma panóplia de opções ofensivas à sua equipa.

É inevitável destacar o turco Calhanoglu. O médio ofensivo é uma autêntica dor de cabeça para as equipas adversários, não só pela sua enorme capacidade de passe, mas também a facilidade com que executa as bolas paradas.

Defensivamente, o médio Lars Bender é fundamental. O jogador alemão é chave no processo defensivo da equipa, sendo o primeiro homem a pressionar o adversário onde coloca em ação toda a sua capacidade de desarme ao adversário.

Os erros individuais por jogadores mais recuados é o ponto fraco desta formação.

Será muito provável que o técnico Roger Schmidt jogue em 4-2-3-1, tal como o seu adversário, no entanto com ideias de jogo díspares. O estilo de jogo do conjunto forasteiro é a base da manutenção da posse de bola, com ataques organizados, porém cria as maiores dificuldades aos adversários através de transições rápidas e de bolas paradas.

Neste desafio, o comandante germânico não pode contar com os lesionados Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Stefan Reinartz e Kyriakos Papadopoulos.

Onze Provável: Leno; Donati, Spahic, Toprak, Wendell; L. Bender, Calhanoglu, Bellarabi, Heung-Min Son, Brandt; Kiessling. 

Onze titular confirmado: B. Leno, Ö. Toprak, R. Hilbert, E. Spahić, S. Boenisch, K. Bellarabi, S. Rolfes, L. Bender, S. Kießling, H. Çalhanoğlu, Son Heung-Min.
Treinador: R. Schmidt.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Leverkusen pontuar. Mesmo jogando fora de portas, a equipa do Leverkusen apresenta mais qualidade em todos os setores em comparação com o seu adversário. Apesar do Hannover apresentar muita qualidade defensiva, as dificuldades no capítulo da finalização poderão ser aproveitadas pelo adversário. Antevê-se que o conjunto forasteiro dê privilégio ao ataque em detrimento da defesa, conquistando assim um bom resultado neste difícil terreno. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Golos 843
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 49.35%
  • Golos depois 80' 17.08%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips