ONLINE
83
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hannover VS Leverkusen

Hannover vs Leverkusen

Hannover
Hannover
  • 1 - 3
  • Terminado

Leverkusen

Previsão
Hannover 96 e Leverkusen defrontam-se no HDI-Arena, Hannover, em jogo a contar para a décima segunda jornada do campeonato alemão.

O conjunto do Hannover 96 segue na 4ª posição com 19 pontos, mais 2 que o seu adversário, consequência de 6 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Nos cinco jogos disputados em casa, a equipa da casa venceu por 4 ocasiões, saindo derrotado apenas em um desafio.

No campeonato, a turma dos farmacêuticos ocupa a 6ª posição com 17 pontos, fruto de 4 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. De salientar que nas últimas 5 deslocações fora de portas, o conjunto do Leverkusen somou 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, claramente, a equipa forasteira. Nos últimos 10 embates disputados, o Leverkusen conta com 5 vitórias, 4 empates e somente 1 derrota. 

Análise do Hannover 96

O ponto fraco da formação da casa é o processo ofensivo. Apesar de possuir jogadores conceituados a nível ofensivo, como Joselu e Briand, a equipa apresenta muitas dificuldades em criar situações de finalização, tanto nos ataques rápidos com nos organizados. As complexidades em encontrar espaços entre as linhas adversárias são bem visíveis. Porém, o setor mais recuado tem compensado com exibições de grande nível.

O destaque da equipa é Marcelo. O defesa central é uma autêntico poste, sendo o jogo aéreo e os desarmes a principal arma do jogador, conseguindo minimizar os danos de maior nos jogos mais difíceis.

Não será de estranhar que o treinador Tayfun Korkut jogue em 4-2-3-1, sendo Joselu o homem mais adiantado da equipa da casa. O técnico turco vai usar o mesmo estilo de jogo dos últimos desafios, onde deu privilégio à organização da sua equipa, utilizando um bloco compacto, aproveitando todas as perdas de bola para sair para o ataque através de contra-ataques.

Sendo a organização defensiva o ponto forte do conjunto do Hannover, será de prever que em caso de vantagem no jogo, será muito difícil sair derrotado no fim dos 90 minutos.

Neste desafio, o comandante turco não pode contar com Miller, Hoffmann, Andreasen, Albornoz, Pander, Stankevicius e Stindl.

Onze Provável: Zieler; Sakai, Marcelo, Schulz, Thesker; Gulselam, Schmiedebach, Briand, Kiyotake, Bittencourt; Joselu.

Onze titular confirmado: R. Zieler, Marcelo, H. Sakai, C. Schulz, H. Kiyotake, E. Prib, L. Stindl, M. Schmiedebach, C. Gülselam, Joselu, J. Briand.
Treinador: M. Frontzeck.

Análise do Bayer Leverkusen

A estrela da companhia é Heung-Min Son. O sul-coreano atua numa zona mais perto da linha, todavia, o jogador é exímio na variação para o meio e nas pequenas diagonais que executa, oferecendo, desta forma, uma panóplia de opções ofensivas à sua equipa.

É inevitável destacar o turco Calhanoglu. O médio ofensivo é uma autêntica dor de cabeça para as equipas adversários, não só pela sua enorme capacidade de passe, mas também a facilidade com que executa as bolas paradas.

Defensivamente, o médio Lars Bender é fundamental. O jogador alemão é chave no processo defensivo da equipa, sendo o primeiro homem a pressionar o adversário onde coloca em ação toda a sua capacidade de desarme ao adversário.

Os erros individuais por jogadores mais recuados é o ponto fraco desta formação.

Será muito provável que o técnico Roger Schmidt jogue em 4-2-3-1, tal como o seu adversário, no entanto com ideias de jogo díspares. O estilo de jogo do conjunto forasteiro é a base da manutenção da posse de bola, com ataques organizados, porém cria as maiores dificuldades aos adversários através de transições rápidas e de bolas paradas.

Neste desafio, o comandante germânico não pode contar com os lesionados Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Stefan Reinartz e Kyriakos Papadopoulos.

Onze Provável: Leno; Donati, Spahic, Toprak, Wendell; L. Bender, Calhanoglu, Bellarabi, Heung-Min Son, Brandt; Kiessling. 

Onze titular confirmado: B. Leno, Ö. Toprak, R. Hilbert, E. Spahić, S. Boenisch, K. Bellarabi, S. Rolfes, L. Bender, S. Kießling, H. Çalhanoğlu, Son Heung-Min.
Treinador: R. Schmidt.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Leverkusen pontuar. Mesmo jogando fora de portas, a equipa do Leverkusen apresenta mais qualidade em todos os setores em comparação com o seu adversário. Apesar do Hannover apresentar muita qualidade defensiva, as dificuldades no capítulo da finalização poderão ser aproveitadas pelo adversário. Antevê-se que o conjunto forasteiro dê privilégio ao ataque em detrimento da defesa, conquistando assim um bom resultado neste difícil terreno. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Golos 843
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 49.35%
  • Golos depois 80' 17.08%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips