ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hamburgo VS Wolfsburg

Previsão
Hamburger SV e Wolfsburg medem forças no Volksparkstadion, num jogo para a 33ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 12‑12‑2015, as duas equipas empataram (1‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Bundesliga, a 11‑04‑2015, o Wolfsburg só conseguiu vencer, por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por D. Caligiuri (73' ) e J. Guilavogui (10' ) para o Wolfsburg. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 11º e 10º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 12º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

Análise do Hamburger SV

Depois de 10 vitórias, 8 empates e 14 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 38 pontos. No último jogo, empatou com o Mainz 05 fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Werder Bremen.. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 20 golos e sofreu 22, e fora, com 17 golos marcados e 22 sofridos. Para o campeonato, o Hamburger SV conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Hamburgo chega a este jogo com um empate sem golos no terreno do Mainz 05, contudo, registou o segundo jogo consecutivo sem perder. Normalmente o treinador Bruno Labbadia joga em 4-2-3-1 privilegiando os contra-ataques, principalmente, através dos corredores: Ilicevic e Bahoul são exímios no transporte da bola para o ataque. De relembrar que os pontos mais débeis da equipa caseira são as bolas paradas, contra-ataques e finalização. Pierre-Michel Lasogga continua a ser o melhor marcador da equipa com 8 golos fuzilados esta época. Para este jogo o treinador não pode contar Drmic, Adler, Jung, Porath, Hirzel, Muller, Ekdal, Hunt e Gotz, todos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: J. Drobný, J. Djourou, G. Sakai, E. Spahić, M. Ostrzolek, A. Hunt, M. Gregoritsch, I. Iličević, L. Holtby, G. Kačar, P. Lasogga.
Treinador: B. Labbadia.

Análise do Wolfsburg

Depois de 10 vitórias, 9 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 39 pontos. No último jogo, perdeu com o Borussia Dortmund fora por (5‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Augsburg, por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 10 pontos como visitante e 29 no seu estádio, com 29 golos marcados e 16 golos sofridos em casa, contra 14 golos marcados e 32 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Wolfsburg regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Wolfsburgo chega a este jogo com uma derrota pesada no terreno do Borussia Dortmund, somando o quarto desaire consecutivo em jogos oficiais. Neste desafio o treinador Dieter Hecking deve alinhar no habitual 4-2-3-1 sendo Bas Dost a referência mais ofensiva da turma visitante: este jogador é o grande destaque da equipa no campeonato com 8 golos marcados. De destacar que o Wolfsburgo apresenta enorme competência no processo ofensivo, contudo, detém falhas na transição ataque-defesa e nas bolas paradas defensivas. Para este embate o treinador não pode contar com Bruno Henrique, Draxler, Jung, Ricardo Rodríguez, Casteels e Avila, lesionados.

Onze titular confirmado: K. Casteels, Naldo, Dante, C. Träsch, P. Seguin, M. Schäfer, Vieirinha, A. Schürrle, Luiz Gustavo, M. Arnold, M. Kruse.
Treinador: D. Hecking.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Tendo em conta o tipo de jogo e o estilo de jogo ofensivo das duas equipas, será de esperar um encontro bastante aberto e com grandes oportunidades de golo nas duas balizas. Além disto as equipas vão jogar sem objetivos, ou seja, muito ofensivas porque não têm nada a perder, fazendo com que o jogo termine com alguns números no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips