ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hamburgo VS Colonia

Hamburgo vs Colonia

Hamburgo
Hamburgo
  • 1 - 1
  • Terminado

Colonia

Previsão
Hamburger SV e Köln medem forças no Volksparkstadion, num jogo para a 20ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 29‑08‑2015, o Köln ganhou em casa por (2‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Bundesliga, a 31‑01‑2015, o Köln venceu por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por M. Risse (62' e 78' ) para o Köln. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Hamburger SV

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, perdeu com o Stuttgart fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Bayern München. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 27 golos marcados e 20 sofridos; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 20 sofridos. Para o campeonato, o Hamburger SV conquistou 8 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 4 dos últimos 9 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Nos 19 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Hamburgo parte para este jogo desmotivado fruto dos resultados negativos para o campeonato: soma cinco jogos consecutivos sem vencer. Normalmente o conjunto da casa opta por um estilo de jogo muito direto e sem grande critério, contudo, a luta dentro de campo por parte dos jogadores tem oferecido alguns pontos à equipa. Importa frisar que a equipa apresenta algumas falhas defensivas, sendo a transição ataque-defesa a mais habitual. O goleador da equipa de Bruno Lobbadia é Lasogga: o alemão conta com seis golos fuzilados. A recuperar de lesão continuam Jung, Ekdal, Muller e Spahic.

Onze titular confirmado: R. Adler, J. Djourou, G. Sakai, E. Spahić, M. Ostrzolek, A. Hunt, N. Müller, L. Holtby, G. Kačar, P. Lasogga, J. Drmic.
Treinador: B. Labbadia.

Análise do Köln

Depois de 6 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, empatou com o Wolfsburg fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Stuttgart, por (1‑3). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 21 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Köln regista 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 27 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A formação do Colónia parte para este jogo motivado devido ao empate conseguido no terreno do Wolfsburgo, a 1-1. A turma chefiada por Peter Stoger apresenta um estilo de jogo muito semelhante ao adversário deste jogo, porém, exibe uma consistência defensiva superior ao Hamburgo. Um dos pontos fortes da equipa é o contra-golpe. A referência mais ofensiva da equipa costuma ser Modeste, sendo este jogador o melhor ‘’fuzilador’’ da equipa com 12 tentos. Para este jogo o treinador visitante possui uma baixa de peso: Matthias Lehmann, o capitão da equipa, está suspenso e não pode dar o seu contributo neste jogo.

Onze titular confirmado: T. Horn, D. Maroh, M. Mavraj, D. Heintz, F. Mladenović, Y. Gerhardt, M. Risse, L. Bittencourt, J. Hector, S. Zoller, A. Modeste.
Treinador: P. Stöger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Colónia não perder. Olhando para as últimas exibições das duas formações, antevê-se que o Colónia domine parte do jogo e detenha as melhores oportunidades para alvejar o adversário devido à sua qualidade coletiva. Posto isto, e mesmo a atuar no terreno do adversário, será de esperar que os visitantes conquistem pelo menos um ponto neste encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips