ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hamburgo VS Ingolstadt

Hamburgo vs Ingolstadt

Hamburgo
Hamburgo
  • 1 - 1
  • Terminado

Ingolstadt

Previsão
Hamburger SV e Ingolstadt medem forças no Volksparkstadion, num jogo para a 1ª jornada da Bundesliga. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 27‑02‑2016, que terminou com um empate por (1‑1), e o mais recente a 22‑09‑2015, que terminou com a vitória do Hamburger SV por (0‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Hamburger SV

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova, depois de ter terminado a última temporada na 10ª posição. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Zwickau por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Hamburger SV ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

O Hamburgo fez uma um campeonato um pouco negativo na última temporada na Bundesliga e se desejar ‘’voos’’ mais altos neste ano necessita de vencer já o primeiro jogo em casa. A equipa sabe que este jogo frente ao Ingolstadt tende a ser equilibrado, afinal o adversário também tem os mesmos objetivos para esta temporada e ambiciona entrar da melhor forma na competição, ou seja, vai tentar os três pontos sabendo que um empate é um resultado que pode acontecer. Para este jogo o comandante Bruno Labbadia não pode contar com Emir Spahic e Lewis Holtby, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: R. Adler, Cleber Reis, G. Sakai, J. Djourou, M. Ostrzolek, G. Jung, M. Gregoritsch, N. Müller, F. Kostić, A. Hunt, B. Wood.
Treinador: M. Gisdol.

Análise do Ingolstadt

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa visitante, que terminou a edição anterior na 11ª posição. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 7 golos marcados e 23 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Erzgebirge Aue por (7‑8), no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Ingolstadt ganhou 1, empatou 2 e perdeu 7. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados.

O Ingolstadt, tal como adversário, fez um campeonato mediano na temporada transata e se desejar melhorar neste ano é importante que some pontos, mesmo que seja fora de casa. A equipa sabe que todos os jogos fora de casa são complicados, afinal o Hamburgo quer entrar da melhor forma do campeonato e tem apoio dos seus adeptos, contudo, a equipa sabe que um empate já é um bom resultado. Para este encontro o treinador Markus Kauczinski não pode contar com Sonny Kittel, jogador tenta neste momento ganhar ritmo competitivo.

Onze titular confirmado: Ø. Nyland, M. Matip, T. Levels, R. Brégerie, M. Suttner, P. Groß, M. Leckie, Roger Bernardo, A. Morales, D. Lezcano, M. Hartmann.
Treinador: T. Karg.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, a equipa do Hamburgo figura como favorita a vencer a partida e a tendência é para que confirme esse favoritismo dentro das quatro linhas. Posto isto acreditamos que apostar a favor da vitória da equipa da casa neste encontro seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
01:30 Avaí vs Guarani
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips