ONLINE
65
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hamburgo VS Ingolstadt

Hamburgo vs Ingolstadt

Hamburgo
Hamburgo
  • 1 - 1
  • Terminado

Ingolstadt

Previsão
Hamburgo SV e Ingolstadt enfrentam‑se no Volksparkstadion, num jogo para a 23ª jornada da Bundesliga. o Hamburgo SV ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 22‑09‑2015. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Hamburger SV

Depois de 7 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, empatou com o Eintracht Frankfurt fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑2) em casa, num jogo contra o Borussia M'gladbach.. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 20 sofridos; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Hamburgo SV regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A equipa da casa tem lutado para não descer de divisão, porém, nesta temporada as expectativas eram diferentes, no entanto, o Hamburgo tem estado mal. Ainda assim, nas últimas jornadas a formação caseira tem conseguido somar alguns pontos e um triunfo nesta ronda era crucial para manter o conjunto na zona de batalha. O técnico Bruno Labbadia não vai poder contar com Finn Porath, Ashton Gotz, Michael Gregoritsch e Philipp Muller, todos por lesão. René Adler, Ivo Ilicevic, Albin Ekdal, Gideon Jung, Aaron Hunt e Sven Schipplock ainda estão em dúvida.

Onze titular confirmado: R. Adler, J. Djourou, G. Sakai, E. Spahić, M. Ostrzolek, G. Jung, A. Hunt, N. Müller, L. Holtby, A. Rudņevs, J. Drmic.
Treinador: B. Labbadia.

Análise do Ingolstadt

Depois de 8 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, ganhou ao Werder Bremen em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Wolfsburg, por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Ingolstadt regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 11 que disputou houve menos de 3 golos. Em 22 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Atual campeão da segunda divisão, o Ingolstadt tem feito uma temporada irregular, porém, tem conseguido manter-se a meio da tabela e necessita de uma vitória neste fim-de-semana para se aproximar dos lugares europeis. Para este embate o técnico Ralph Hasenhuttl não vai poder contar com Max Christiansen, Alfredo Morales, Danilo Soares e Tobias Levels, por lesão. Markus Suttner ainda está em dúvida.

Onze titular confirmado: Ø. Nyland, M. Matip, D. da Costa, B. Hübner, R. Bauer, P. Groß, M. Leckie, Roger Bernardo, A. Cohen, D. Lezcano, L. Hinterseer.
Treinador: R. Hasenhüttl.

Sugestão de Aposta:

Um encontro entre equipas completamente diferentes. Ainda assim, tanto uma como outra não apresentam solidez defensiva, ou seja, a tendência é para um jogo aberto e com algumas oportunidades de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Cruzeiro
20:45 Sertanense vs Benfica
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips