ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hamburgo VS Hoffenheim

Previsão
Hamburger SV e Hoffenheim enfrentam‑se no Volksparkstadion, num encontro para a 28ª jornada da Bundesliga. As duas equipas empataram (2‑2), a 20‑11‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Bundesliga, a 19‑03‑2016, o Hoffenheim conseguiu vencer, por (1‑3). Os golos do jogo foram marcados por A. Hunt (30' ) para o Hamburger SV e por A. Kramarić (20' ), K. Volland (23' ) e E. Vargas (67' ) para o Hoffenheim. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Hamburger SV

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 6 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Köln por (2‑1). No último, perdeu fora contra o Borussia Dortmund por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 27 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 23 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Hamburger SV regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 13 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O clube da casa entra nesta jornada desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 3-0, na visita ao terreno do Dortmund. O Hamburgo é uma equipa que gosta muito dos duelos aéreos, sendo que é nesta vertente que consegue tirar alguma vantagem em relação ao meu “inimigo”. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Ostrzolek. Habitualmente, o conjunto da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, onde os três homens mais avançados são Gregoritsch, Wood e Kostic. O técnico dos caseiros não vai poder contar com Kohlert e Muller por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: C. Mathenia, K. Papadopoulos, D. Diekmeier, M. Mavraj, M. Ostrzolek, G. Sakai, L. Holtby, A. Hunt, F. Kostić, Walace, B. Wood.
Treinador: M. Gisdol.

Análise do Hoffenheim

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 51 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 12 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Hertha BSC por (1‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Bayern München por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o Hoffenheim conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros que disputou como visitante para o campeonato há um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 1‑1, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 27 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Hoffenheim entra nesta atuação motivado depois de uma vitória caseira, por 1-0, na receção ao Bayern de Munique: Kramaric, ao minuto 21’, carimbou o único golo do encontro. A maior valência da turma forasteira é a forma como conseguem reagir numa situação de desvantagem. O emblema visitante costuma atuar num sistema tático em 5-3-2, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os dois homens responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Wagner e Kramaric. O técnico do Hoffenheim deverá ter todos os intervenientes à sua disposição.

Onze titular confirmado: O. Baumann, N. Süle, E. Bičakčić, B. Hübner, K. Vogt, S. Zuber, P. Schwegler, S. Rudy, S. Wagner, A. Kramarić, M. Terrazzino.
Treinador: J. Nagelsmann.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de vários golos. Espera-se uma partida equilibrada, contudo, com algum favoritismo para o lado forasteiro, já que é detentor de um plantel com mais qualidade. Ambas as turmas praticam um futebol bastante ofensivo, sendo que, do ponto de vista defensivo costumam demonstrar algumas debilidades, concedendo, quase sempre, pelo menos um golo ao adversário. Assim, antevê-se um encontro com bastantes oportunidades de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
21:05 Liverpool vs Dortmund
20:00 Porto vs Everton
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips