ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hamburgo VS Hertha

Hamburgo vs Hertha

Hamburgo
Hamburgo
  • 2 - 0
  • Terminado

Hertha

Previsão
Hamburgo SV e Hertha BSC medem forças no Volksparkstadion, num jogo para a 25ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 03‑10‑2015, o Hertha BSC ganhou em casa por (3‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Bundesliga, a 20‑03‑2015, o Hertha BSC só conseguiu vencer, por (0‑1). S. Langkamp (84' ) marcou o único golo do jogo. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Hamburgo SV apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Hamburger SV

Depois de 7 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, perdeu com o Schalke 04 fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Ingolstadt.. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Hamburgo SV regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 24 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Hamburgo entra neste encontro desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 3-2, na visita ao terreno do Schalke. O melhor setor do clube da casa é a linha intermédia, já que os médio-campistas são exímios no desarme. Por ser uma equipa com algumas fragilidades, opta por manter o bloco mais baixo, com o objetivo de tentar surpreender nas transições rápidas, principalmente, através do corredor central. Lasogga é o interveniente responsável por lançar o pânico na defensiva adversária, sendo que leva apenas seis golos marcados, esta época. O defesa central Djourou não vai poder contribuir para o seu emblema por se encontrar suspenso. Ashton Gotz, Batuhan Altintas e Michael Gregoritsch estão em dúvida para este encontro por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: R. Adler, Cleber Reis, G. Sakai, E. Spahić, M. Ostrzolek, A. Hunt, N. Müller, I. Iličević, L. Holtby, A. Ekdal, A. Rudņevs.
Treinador: B. Labbadia.

Análise do Hertha BSC

Depois de 12 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 42 pontos. No último jogo, ganhou ao Eintracht Frankfurt em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Köln, por (0‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Hertha BSC conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O Hertha entra nesta partida motivado depois de um triunfo caseiro, por 2-0, na receção ao Eintracht Frankfurt: Weiser e Kalou carimbaram os “tentos” da vitória. O emblema visitante opta por canalizar as suas investidas ofensivas pelos corredores laterais, sendo que poucas vezes utiliza o corredor central. Desta forma, a maneira como consegue criar mais perigo é através das transições rápidas. O costa-marfinense Kalou é a referência mais ofensiva dos forasteiros, sendo que já leva nove golos marcados. Sebastian Langkamp, Baumjohann, Van den Bergh, Schieber, Ronny, Allagui e Burchert estão em dúvida para este encontro por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: R. Jarstein, N. Stark, P. Pekarík, J. Brooks, M. Plattenhardt, V. Darida, M. Weiser, S. Kalou, F. Lustenberger, P. Skjelbred, V. Ibišević.
Treinador: P. Dárdai.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Hamburgo não vencer. É certo que o clube da casa atua no seu “habitat”, porém, dá de caras com uma das “equipas sensação” da Bundesliga. A última vez que o Hertha jogou fora de portas venceu o Koln, por 1-0. Assim, antevê-se que o clube visitante dê continuidade ao bom momento que atravessa e consiga conquistar, pelo menos, um ponto nesta jornada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips