ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hamburgo VS Bayern Munique

Hamburgo vs Bayern Munique

Hamburgo
Hamburgo
  • 0 - 1
  • Terminado

Bayern Munique

Previsão
Hamburger SV e Bayern München medem forças no Volksparkstadion, num jogo para a 5ª jornada da Bundesliga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 5 vitórias e 2 empates nos últimos 7 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 22‑01‑2016, num jogo para a Bundesliga, que acabou com a vitória do Bayern München por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por Xabi Alonso (53' Autogolo e 53' Autogolo) para o Hamburger SV e por R. Lewandowski (37' e 61' ) para o Bayern München. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Hamburger SV apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Hamburger SV

Depois de 1 empate e 3 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 1 ponto. No último jogo, perdeu com o Freiburg fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑4) em casa, num jogo contra o Leipzig. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Hamburger SV regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição.

O Hamburgo é uma equipa que gosta muito dos duelos aéreos, sendo que é nesta vertente que consegue tirar alguma vantagem em relação ao seu “inimigo”. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Douglas Santos. Habitualmente, o conjunto da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, onde os três homens mais avançados são Muller, Wood e Waldschmidt. O técnico dos caseiros não vai poder contar com Dennis Diekmeier por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: R. Adler, J. Djourou, G. Sakai, E. Spahić, Douglas Santos, G. Jung, A. Ekdal, N. Müller, N. Bahoui, L. Holtby, B. Wood.
Treinador: M. Gisdol.

Análise do Bayern München

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 4 vitórias. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Ingolstadt por (3‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Hertha BSC por (3‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota como visitante, com um total de 34 golos marcados e 11 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 34 golos marcados e 8 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (0‑2) frente ao Schalke 04. Nos últimos 10 jogos como visitante o Bayern München ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1.

Nesta prova, ganhou os últimos 4 jogos que disputou. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição.

Normalmente, o Bayern de Munique costuma controlar a partida no meio campo adversário, praticando um estilo de jogo em posse de bola e constantes passes curtos. Ainda assim, o emblema visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, podendo aplicar uma das suas armas, o contragolpe. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Douglas Costa, Lewandowski e Muller. Ao que tudo indica, o técnico forasteiro deverá ter todo o plantel à sua disposição, com a exceção de Badstuber e Douglas Costa que ainda está em dúvida.

Onze titular confirmado: M. Neuer, M. Hummels, P. Lahm, D. Alaba, J. Kimmich, Javi Martínez, K. Coman, Thiago Alcântara, Renato Sanches, R. Lewandowski, T. Müller.
Treinador: C. Ancelotti.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de vários golos. É certo que o clube forasteiro atua fora do seu terreno, porém, é detentor de um plantel muito ofensivo, com uma qualidade de topo mundial. Assim, espera-se que o emblema forasteiro consiga criar bastantes situações de perigo logo desde o início do encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Cazaquistão vs Letónia
17:00 Polónia vs Rep. Checa
19:00 Flamengo vs Santos
19:45 Alemanha vs Rússia
19:45 Áustria vs Bósnia
19:45 Croácia vs Espanha
19:45 Bélgica vs Islândia
21:00 São Paulo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips