ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hamburgo VS Bayern Munique

Hamburgo vs Bayern Munique

Hamburgo
Hamburgo
  • 1 - 2
  • Terminado

Bayern Munique

Previsão
Hamburger SV e Bayern München medem forças no Volksparkstadion, num jogo para a 18ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 14‑08‑2015, o Bayern München ganhou em casa por (5‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias e 2 empates nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 29‑10‑2014, num jogo para a DFB Pokal, que acabou com a vitória do Bayern München por (1‑3). Os golos do encontro foram marcados por P. Lasogga (85' ) para o Hamburger SV e por R. Lewandowski (7' ), D. Alaba (44' ) e F. Ribéry (55' ) para o Bayern München. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Hamburger SV

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, perdeu com o Augsburg em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) fora, num jogo contra o Wolfsburg. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, perdeu com o Young Boys em casa por (1‑2). Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Hamburger SV regista 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 24 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 8 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 4 dos últimos 8 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Nos 17 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Hamburgo entra neste encontro depois de um desaire caseiro, por 1-2, na receção ao Young Boys, numa partida amigável. O melhor setor do clube da casa é a linha intermédia, já que os médio-campistas são exímios no desarme. Por ser uma equipa com algumas fragilidades, opta por manter o bloco mais baixo, com o objetivo de tentar surpreender nas transições rápidas, principalmente, através do corredor central. Lasogga é o interveniente responsável por lançar o pânico na defensiva adversária, sendo que já leva seis golos marcados, esta época.

Onze titular confirmado: R. Adler, J. Djourou, D. Diekmeier, Cleber Reis, M. Ostrzolek, A. Hunt, N. Müller, I. Iličević, L. Holtby, G. Kačar, P. Lasogga.
Treinador: B. Labbadia.

Análise do Bayern München

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 46 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Ingolstadt por (2‑0). No último jogo, ganhou fora contra o Hannover 96 por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante; contra 15 vitórias no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Karlsruher SC por (2‑1). Para o campeonato, o Bayern München conquistou 19 pontos em 24 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑1 (3 em 9 jogos) e 0‑0 (3 em 9 jogos). A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90').

O Bayern de Munique entra nesta partida depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na visita ao Karlsruher, num jogo amigável. O clube de Munique gosta de controlar o jogo no meio campo do adversário, sendo que utiliza as constantes trocas de posição e passes curtos para criar as suas situações de perigo. Em todo caso, por assumir um bloco mais subido no terreno, o Bayern de Munique é apanhado, algumas vezes, em contrapé, principalmente quando o “inimigo” consegue colocar a bola nas costas da linha defensiva.

Onze titular confirmado: M. Neuer, J. Boateng, P. Lahm, H. Badstuber, D. Alaba, Thiago Alcântara, Douglas Costa, K. Coman, Xabi Alonso, R. Lewandowski, T. Müller.
Treinador: Guardiola.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Depois deste período de paragem, é natural que os jogadores entrem com vontade de demonstrarem o que valem, colocando, desta forma, alguma intensidade na partida. De salientar que a estatística individual de cada equipa também aponta para um jogo com algumas oportunidades de golo. Os últimos três jogos entre os dois emblemas terminaram com um Over3,5.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
11:00 UD Oliveirense vs Porto B
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips