ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hamburgo VS Augsburg

Hamburgo vs Augsburg

Hamburgo
Hamburgo
  • 1 - 0
  • Terminado

Augsburg

Previsão
Hamburger SV e Augsburg medem forças no Volksparkstadion, num jogo para a 14ª jornada da Bundesliga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 19‑12‑2015, num jogo para a Bundesliga, que acabou com a vitória do Augsburg por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por J. Morávek (76' ). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 17º e 12º classificado, na verdade este é um jogo entre o 18º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

Análise do Hamburger SV

Depois de 1 vitória, 4 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, ganhou ao Darmstadt fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra o Werder Bremen. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 5 pontos como visitante e apenas 2 no seu estádio. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Hamburger SV regista 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 6 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 13 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Hamburgo volta a jogar em casa para o Campeonato Alemão depois de conseguir finalmente a primeira vitória na competição. Na última jornada, a equipa obteve um excelente resultado no terreno do Darmstadt ao vencer por 0-2, atingindo assim o seu terceiro encontro sem perder, e procurando iniciar uma recuperação das diversas derrotas que tem sofrido. Antes, a equipa havia recebido o Werder Bremen e somado uma igualdade a duas bolas. Com treze jornadas decorridas, a equipa soma oito derrotas, quarto empates e uma vitória, e ocupa uma incómoda penúltima posição da tabela. Para este encontro, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1, com destaque para o atacante Gregoritsch.
 

Onze titular confirmado: C. Mathenia, J. Djourou, D. Diekmeier, G. Jung, Douglas Santos, M. Ostrzolek, G. Sakai, M. Gregoritsch, L. Holtby, N. Müller, F. Kostić.
Treinador: M. Gisdol.

Análise do Augsburg

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Köln por (0‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Eintracht Frankfurt por (1‑1). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 8 pontos fora e 6 no seu estádio, com 5 golos marcados e 10 golos sofridos em casa, contra 6 golos marcados e 5 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Augsburg conquistou 8 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 13 jogos para a Bundesliga, e nunca chegou ao intervalo em vantagem. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Augsburg entra em campo para a 14ª Jornada da Bundesliga apostado em manter a sua série invencível que já vai em quatro encontros, e ao mesmo tempo procurando somar a sua terceira vitória fora de casa. Na última jornada, a equipa recebeu o Eintracht Frankfurt e não foi além de uma igualdade a uma bola. Antes disso, a equipa havia jogado no terreno do Colónia e empatado sem golos. Com 13 jornadas disutadas, a equipa soma três vitórias, cinco empates e cinco derrotas, e ocupa a 12ª posição da tabela. Para esta partida, o treinador deve manter a sua aposta no 4-5-1, com destaque para o atacante Dong-Won Ji. 
 

Onze titular confirmado: M. Hitz, C. Janker, P. Verhaegh, M. Hinteregger, K. Stafylidis, P. Max, Ji Dong-Won, Halil Altıntop, J. Schmid, D. Baier, D. Kohr.
Treinador: M. Baum.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas que não têm feito boas campanhas no Campeonato Alemão, no entanto a situação do Augsburg é um pouco melhor que a do seu adversário, pois soma mais sete pontos que o mesmo. Já o Hamburgo vem fazendo uma campanha desastrosa, e só na última jornada conseguiu somar o seu primeiro triunfo na competição. Por outro lado, podemos verificar que este será um embate entre dois dos piores ataques da competição. Portanto, parece ser boa opção apostar na ocorrência de poucos golos.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips