ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Freiburg VS Ingolstadt

Previsão
Freiburg e Ingolstadt medem forças no Schwarzwald‑Stadion, num jogo para a 33ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 21‑12‑2016, o Freiburg ganhou fora por (1‑2).

Análise do Freiburg

Depois de 14 vitórias, 5 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 47 pontos. No último jogo, ganhou ao Schalke 04 em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑0) fora, num jogo contra o Darmstadt. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Freiburg regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 8 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

O Freiburg joga novamente em casa para a Bundesliga, numa partida que assinala o último jogo perante os seus adeptos na competição, e tentará manter o bom nivel apresentado e conseguir a quarta vitória consecutiva jogando em casa. Perante os seus adeptos, a equipa tem feito uma boa época, tendo conquistado trinta e um dos quarenta e oito pontos disputados até ao momento. No entanto, o seu ataque jogando em casa não é dos melhores, tendo marcado apenas vinte e dois golos em dezesseis jogos, ainda que em cinco destas partidas a sua defesa não tenha sofrido golos. Para este jogo, o técnico deve manter o esquema táctico 4-4-2, com destaque para Höfler no meio-campo.

Onze titular confirmado: A. Schwolow, M. Gulde, A. Ignjovski, M. Kempf, C. Günter, M. Philipp, O. Bulut, J. Haberer, N. Höfler, A. Abrashi, F. Niederlechner.
Treinador: C. Streich.

Análise do Ingolstadt

Depois de 8 vitórias, 6 empates e 18 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, empatou com o Bayer Leverkusen em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Leipzig, por (0‑0). Para o campeonato, o Ingolstadt conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 11 dos seus 26 golos entre os minutos (76'‑90').

O Ingolstadt entra em campo para a penúltima jornada da Bundesliga muito necessitado de uma vitória para ainda alimentar hipoteses de fugir à despromoção, já que não vence há quatro jornadas e tem menos quatro pontos que a primeira equipa fora da zona de despromoção. Na condição de visitante, a equipa não tem feito uma boa época e apenas conquistou catorze dos quarenta e oito pontos em disputa até ao momento. Fora de casa o seu ataque tem sido ineficaz, com apenas catorze golos em dezesseis jogos, e em sete deles não conseguiu mesmo marcar qualquer golo. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no esquema táctico 3-4-2-1, com destaque para Cohen no meio-campo.

Onze titular confirmado: M. Hansen, R. Brégerie, F. Hadergjonaj, M. Matip, M. Suttner, M. Tisserand, M. Leckie, A. Cohen, P. Groß, Roger Bernardo, D. Lezcano.
Treinador: T. Karg.

Sugestão de Aposta:

Este encontro tem como protagonistas duas equipas em situações bem diferentes na Bundesliga. Enquanto o Freiburg luta por terminar a época em zona de apuramento para as competições europeias, o Ingolstadt precisa desesperadamente de uma vitória para continuar a sonhar com a permanência na Bundesliga. Ambas as equipas têm das piores defesas da liga. No entanto, o Freiburg destaca-se por ter também bastantes golos apontados, enquanto o Ingolstadt aposta bastante nas bolas paradas e nos remates de meia distância. Assim, por jogar em casa e ter um plantel de maior qualidade, o Freiburg parece ter todas as condições para vencer este encontro, mas com o Ingolstadt a precisar desesperadamente de um bom resultado, o empate também é uma boa opção de aposta.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips