ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Frankfurt VS Wolfsburg

Frankfurt vs Wolfsburg

Frankfurt
Frankfurt
  • 3 - 2
  • Terminado

Wolfsburg

Previsão
Eintracht Frankfurt e Wolfsburg medem forças no Commerzbank‑Arena, num jogo para a 18ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 16‑08‑2015, o Wolfsburg ganhou em casa por (2‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 03‑02‑2015, num jogo para a Bundesliga, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por S. Aigner (58' ) para o Eintracht Frankfurt e por K. De Bruyne (88' ) para o Wolfsburg. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 14º e 7º classificado, na verdade este é um jogo entre o 11º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

Análise do Eintracht Frankfurt

Depois de 4 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, ganhou ao Werder Bremen em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (4‑1) fora, num jogo contra o Borussia Dortmund. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 12 golos e sofreu 14, e fora, com 9 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, perdeu com o Borussia Dortmund em casa por (0‑4). Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Eintracht Frankfurt regista 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 24 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 17 jogos para a Bundesliga, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Eintracht Frankfurt entra neste encontro desmotivado depois de um desaire caseiro, por 0-4, na receção ao Dortmund, numa partida amigável. Uma das grandes qualidades do emblema da casa são os contragolpes, sendo que, sempre que tem oportunidade, opta por atacar pelo corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral Ignjovski. De salientar que o clube da casa apresenta alguma capacidade quando precisa de reagir a uma situação de desvantagem, sendo que, é habitual, conseguir vencer ou empatar uma partida em que já esteve a perder.

Onze titular confirmado: L. Hradecky, C. Zambrano, D. Abraham, B. Oczipka, M. Russ, M. Hasebe, S. Aigner, S. Huszti, M. Stendera, A. Meier, H. Seferović.
Treinador: N. Kovač.

Análise do Wolfsburg

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Hamburger SV por (1‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Stuttgart por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 6 pontos como visitante e 20 no seu estádio, com 22 golos marcados e 8 golos sofridos em casa, contra 4 golos marcados e 13 sofridos como visitante. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, ganhou ao Chemnitz fora por (2‑3). Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Wolfsburg regista 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 24 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 17 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Wolfsburg entra nesta partida motivado depois de um triunfo forasteiro, por 2-3, na visita ao terreno do Chemnitz, numa atuação amigável. O Wolfsburg é uma equipa que defende muito bem as bolas paradas, atendendo à envergadura dos seus defesas centrais Naldo e Klose. O seu estilo de jogo ofensivo incide sobre a manutenção de posse de bola, progredindo no terreno através de passes curtos. Sempre que pode, canaliza o seu caudal ofensivo pelo corredor direto, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Trasch.

Onze titular confirmado: D. Benaglio, Naldo, Dante, R. Rodríguez, Vieirinha, J. Draxler, D. Caligiuri, A. Schürrle, J. Guilavogui, C. Träsch, M. Kruse.
Treinador: D. Hecking.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. O Frankfurt atravessa um péssimo momento em jogos dentro de portas, porém, o seu “inimigo” desta ronda também só conseguiu vencer uma vez fora de portas, esta época, a contar para a Bundesliga. Deste modo, ambas as equipas necessitam de reagir ao mau momento que atravessam, o que pode proporcionar um jogo mais aberto e com algumas oportunidades de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
14:00 Inglaterra vs Croácia
19:45 Espanha vs Bósnia
11:45 Setúbal vs Tondela
15:00 Belenenses vs Chaves
17:00 San Marino vs Bielorrússia
17:00 Moldávia vs Luxemburgo
17:00 Irlanda Norte vs Áustria
19:00 Sport vs Flamengo
19:45 Grécia vs Estónia
19:45 Hungria vs Finlândia
19:45 Suíça vs Bélgica
21:00 São Paulo vs Cruzeiro
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips