ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Frankfurt VS Leipzig

Previsão
Eintracht Frankfurt e Leipzig enfrentam‑se no Commerzbank‑Arena, num jogo para a 34ª jornada da Bundesliga. o Leipzig ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 21‑01‑2017. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Eintracht Frankfurt apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Eintracht Frankfurt

Depois de 11 vitórias, 8 empates e 14 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 41 pontos. No último jogo, perdeu com o Mainz 05 fora por (4‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Wolfsburg. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 26 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 15 golos marcados e 11 sofridos. Para o campeonato, o Eintracht Frankfurt conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 16 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 9 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Frankfurt arranca para esta jornada com uma derrota no terreno do Mainz 05, por 4-2, somando desta forma a péssima série de 3 derrotas seguidas na competição. Apesar desta má fase, os caseiros já garantiram a manutenção no principal escalão germânico Neste encontro perante o seu público, o comandante Niko Kovac deve manter a equipa em 3-1-4-2 beneficiando a organização defensiva e os contra-ataques, explorando da melhor forma o espaço existente na linha defensiva do adversário. Marco Fabián é o jogador que merece destaque individual visto que fuzilou 7 golos neste campeonato. Para este jogo o treinador não pode contar com Ante Rebic, castigado, bem como Wolf, Mascarell, Vallejo e Hasebe, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: L. Hradecky, M. Hector, T. Chandler, B. Oczipka, T. Tawatha, D. Abraham, G. Varela, M. Fabián, M. Gaćinović, H. Seferović, B. Hrgota.
Treinador: N. Kovač.

Análise do Leipzig

Depois de 20 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 66 pontos. No último jogo, perdeu com o Bayern München em casa por (4‑5), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Hertha BSC, por (1‑4). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 24 sofridos; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 35 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Leipzig conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Leipzig arranca para este jogo com uma derrota frente ao Bayern de Munique, por 4-5, colocando um ponto final aos sete jogos seguidos sem provar o sabor da derrota: os golos da equipa foram assinados por Werner (2), Sabitzer e Poulsen. De relembrar que os forasteiros já garantiram a segunda posição do campeonato alemão. Normalmente o treinador Ralph Hasenhüttl faz perfilar um sistema tático ofensivo, alinhado em 4-4-2, sendo Poulsen e Werner os homens mais ofensivos da equipa: o segundo interveniente é o melhor marcador do Leipzig com 21 golos assinados. Para este jogo o comandante visitante tem em dúvida Orban e Klostermann, ambos por lesão.

Onze titular confirmado: P. Gulácsi, Bernardo, D. Upamecano, B. Schmitz, D. Demme, N. Keïta, O. Burke, E. Forsberg, S. Ilsanker, M. Sabitzer, Y. Poulsen.
Treinador: R. Hasenhüttl.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos é o triunfo do Leipzig, num jogo que se espera vários tentos. Neste jogo será de esperar que os visitantes dominem e usufruam das melhores oportunidades para fazer golos, no entanto, as transições do Frankfurt devem criar problemas ao conjunto visitante. De relembrar que os jogos fora de casa do Leipzig tiveram vários golos no marcador final. Posto isto, acreditamos que apostar no ‘’mais 2,5 golos’’ e no triunfo do Leipzig seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:30 Kashima vs Real Madrid
19:30 Sporting CP vs Rio Ave
19:45 Chelsea vs Bournemouth
19:45 Arsenal vs Tottenham
18:00 Boavista vs Guimarães
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips