ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Frankfurt VS Hamburgo

Previsão
Eintracht Frankfurt e Hamburger SV medem forças no Commerzbank‑Arena, num jogo para a 25ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 21‑10‑2016, o Eintracht Frankfurt ganhou fora por (0‑3). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, a 19‑02‑2016, o jogo acabou num empate por (0‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Eintracht Frankfurt

Depois de 10 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, perdeu com o Bayern München fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Freiburg. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 23 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Eintracht Frankfurt conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Eintracht Frankfurt não passa por um período muito positivo no campeonato alemão e atualmente regista cinco derrotas consecutivas: a última foi frente ao líder Bayern de Munique por 3-0. Normalmente o treinador Niko Kovac transporta para o campo uma equipa ofensiva, alinha em 3-6-1, sendo Hrgota o homem mais solto na frente de ataque. Porém, o melhor marcador da equipa é o avançado Alexander Meier com 5 golos apontados. De relembrar que os caseiros vinham a fazer uma grande competição dentro de portas, quando registou 9 jogos sem perder, no entanto, chega a este jogo com 2 derrotas seguidas nestas condições. Para este jogo o comandante caseiro não conta com Haris Seferovic, suspenso, além de Regasel, Varela, Medojevic e Ordónez, estes lesionados.

Onze titular confirmado: L. Hradecky, M. Russ, T. Chandler, M. Hector, B. Oczipka, D. Abraham, M. Fabián, Omar Mascarell, M. Gaćinović, B. Hrgota, A. Rebić.
Treinador: N. Kovač.

Análise do Hamburger SV

A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Hertha BSC por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Borussia M'gladbach por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 29 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 23 sofridos. Para o campeonato, o Hamburger SV conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 10 golos entre os minutos (16'‑30').

O Hamburgo está mais uma vez perto da zona de despromoção na tabela classificativa, no entanto, importa frisar que está a apenas 4 pontos do 11ª posicionado. Assim, este jogo é de máxima importância para os forasteiros, sendo primordial somar pelo menos um ponto. Neste jogo fora de casa o treinador Markus Gisdol deve jogar em 4-2-3-1 beneficiando a organização defensiva e os contra-ataques: Kostic é um jogador rápido e competente no transporte da bola para o ataque. Por outro lado, Bobby Wood é o melhor marcador do Hamburgo com 6 marcados. O último jogo fora de casa a contar para o campeonato não dá boas recordações ao conjunto visitante, visto que perdeu frente ao Bayern de Munique por 8-0. Porath, Mavraj e Bahoui estão ausentes deste jogo por lesão.

Onze titular confirmado: R. Adler, K. Papadopoulos, D. Diekmeier, G. Jung, M. Ostrzolek, G. Sakai, L. Holtby, F. Kostić, A. Hunt, A. Ekdal, B. Wood.
Treinador: M. Gisdol.

Sugestão de Aposta:

A vitória do Frankfurt é o acontecimento mais provável para este embate. Neste jogo será de esperar que os caseiros dominem e usufruam das oportunidades para marcar, visto que jogam em casa e apresentam um plantel superior ao adversário. Além disto o Frankfurt tem apresentado enorme qualidade a jogar em casa nesta temporada. Por outro lado, o Hamburgo apresenta um péssimo rendimento fora de casa, além de não apresentar armas suficientes para somar um bom resultado. Posto isto, acreditamos num jogo favorável ao Frankfurt, fazendo com que apostar a favor da sua vitória seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips