ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Frankfurt VS Freiburg

Frankfurt vs Freiburg

Frankfurt
Frankfurt
  • 1 - 2
  • Terminado

Freiburg

Previsão
Eintracht Frankfurt e Freiburg enfrentam‑se no Commerzbank‑Arena, num encontro para a 23ª jornada da Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, a 23‑08‑2014, o Eintracht Frankfurt ganhou por (1‑0). H. Seferović (15' ) marcou o único golo do jogo. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 6º e 9º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 6º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

Análise do Eintracht Frankfurt

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Ingolstadt por (0‑2). No último, perdeu fora contra o Hertha BSC por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 21 pontos, contra apenas 14 nos seus jogos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Arminia Bielefeld por (1‑0). Para o campeonato, o Eintracht Frankfurt conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 10 jogos). Nos 22 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O Frankfurt entra neste encontro motivado depois de um triunfo caseiro, por 1-0, na receção ao Arminia Bielefeld, a contar para a DFB Pokal: Blum, ao minuto 6’, marcou o único golo da partida. O Frankfurt é uma equipa que gosta muito dos duelos aéreos, sendo que é nesta vertente que consegue tirar alguma vantagem em relação ao meu “inimigo”. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Oczipka. Habitualmente, o conjunto da casa costuma atuar num 4-4-2, onde os dois homens mais avançados são Seferovic e Rebic. O técnico dos caseiros não vai poder contar com Regasel, Abraham e Seferovic.

Onze titular confirmado: L. Hradecky, M. Hector, T. Chandler, B. Oczipka, T. Tawatha, M. Gaćinović, Omar Mascarell, M. Hasebe, B. Hrgota, A. Rebić, D. Blum.
Treinador: N. Kovač.

Análise do Freiburg

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 3 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Hamburger SV por (2‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Borussia Dortmund por (0‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 9 pontos como visitante e 21 no seu estádio, com 14 golos marcados e 16 golos sofridos em casa, contra 14 golos marcados e 23 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Freiburg regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 9 em 11 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Friburgo entra nesta ronda desmotivado depois de uma derrota caseira, por 0-3, na receção ao Dortmund. À semelhança do “inimigo” desta jornada, o conjunto forasteiro deverá atuar num sistema tático em 4-4-2, com o objetivo de utilizar o corredor central para investir no processo ofensivo. Em todo caso, adivinha-se que o Friburgo adote uma postura mais defensiva, com o objetivo de não conceder espaços ao seu adversário. O treinador do Friburgo não vai poder contar com Philipp por se encontrar castigado.

Onze titular confirmado: A. Schwolow, M. Kempf, L. Kübler, M. Gulde, C. Günter, J. Haberer, M. Frantz, V. Grifo, J. Schuster, N. Höfler, F. Niederlechner.
Treinador: C. Streich.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de vários golos. Antevê-se uma partida equilibrada, com algum favoritismo para o lado caseiro. Ainda assim, em alguns momentos do jogo, as duas equipas praticam um futebol ofensivo, proporcionando uma partida aberta, com algumas oportunidades de golo. De salientar que a média de golos nos jogos dos dois conjuntos é relativamente alta.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips